Vizela
0
FC Porto
2
Oct 29, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,049
50,574
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O 4º árbitro teve de meter o cartão vermelho no rego do manuel oliveira, porque ele se tinha esquecido de levar o cartão. :)


Só mesmo no futebol português.
Já aconteceu no PL.

Até foi mais ridículo, o árbitro deu cartão sem ter nada na mão lol

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Não fizemos um jogo brilhante, longe disso mas não foi tão cinzento como alguns desta época.

Continuo a achar que temos mais coração do que qualidade futebolística.

No entanto, e esperando que seja uma fase, o que conta é a vitória.

Fica a boa primeira parte.
 
  • Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,641
52,491
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
É uma verdadeira tragicomédia.
Cantos curtos em que a bola acaba no Diogo ou dá em contra-ataque do adversário.
Incompreensível.
Eu apreciei especialmente aquele livre estudado que envolveu o jogador do Vizela.

Nao saiu perfeito, provavelmente porque foi treinado em tele trabalho, mas quando os adversários começarem a dar um saltinho ao Olival para treinar presencialmente acredito que vamos ver verdadeiras obras de arte…🤨🤨🤨
 

fjpfcp

Obrigado por Tudo Presidente!!!!
26 Março 2012
28,641
52,491
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Já aconteceu no PL.

Até foi mais ridículo, o árbitro deu cartão sem ter nada na mão lol

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
se o arbitro for Índio foi cartão vermelho, se for asiático, cartão amarelo…🧐🧐
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Nos próximos meses é expectável que a palha seja distribuída em doses industriais pelos burros que a comem. Para tal serão usados todos os meios possíveis, entre os quais o canal do clube e as redes sociais do mesmo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
  • Haha
Reações: Vinha e dragao86

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,227
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O 4º árbitro teve de meter o cartão vermelho no rego do manuel oliveira, porque ele se tinha esquecido de levar o cartão. :)


Só mesmo no futebol português.
Nem me apercebi disso. Então ele iniciou o jogo sem o cartão vermelho com ele? Epá lindo. Não é só no futebol português, é mesmo só nos nossos jogos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Nem me apercebi disso. Então ele iniciou o jogo sem o cartão vermelho com ele? Epá lindo. Não é só no futebol português, é mesmo só nos nossos jogos.
árbitro: "oi pera, acho que não trouxe o cartão vermelho"

4º árbitro: "oh zé trás ai um intercomunicador novo que aquela merda não pode estar a dar bem, o gajo não pode ter dito isso"
 
  • Haha
  • Like
Reações: Vinha e Chino

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,750
8,507
Filho da Puta do Rui Santos palhaço….e a Sad não faz nada ????????
Não ofendas uma classe que merece respeito. Comparar um palhaço ao rui santos, é pôr aquela digna profissão abaixo da merda!

Se a sad fosse dar importância a todos os atrasados mentais que dizem merda sobre o nosso clube...

Para além de que é uma cassete velha e riscada. "O FCP vence porque é beneficiado!" Já nem os que dizem isso se acreditam nessa treta.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,746
Estás mesmo a falar a sério?

O que é que me escapou? Contratamos algum craque que estava sem contrato ou o Marcano fez uma recuperação miraculosa?

O David Carmo em certos aspetos é mesmo muito bom, tem o contra de ser lento e de não ter assim tantos jogos nas pernas como isso a jogar com uma defesa tão subida. Está em fase de crescimento, ainda faz muitas asneiras mas isso também é normal numa equipa que joga com defesa subida e sempre em pressão alta sobre os adversários. Eu não fazia já o funeral ao nosso jogador...

E volto a perguntar: trocavas o Carmo por quem?!?
Desculpa, não consegui responder ontem.

A mim não me diz nada aquele erro a isolar o adversário ou alguns erros que fui vendo durante o jogo. Ele ainda é novo, pode corrigir isso.

O que para mim é extremamente grave foi que depois de no ano passado ter feito um penalti (que felizmente o Diogo defendeu duas vezes) disparatado que podia ter tido consequências muito graves, no domingo tem outra atitude completamente sem sentido, que podia ter comprometido o jogo. E o facto de ele continuar a repetir estas atitudes significa que quando está em campo é um risco permanente para os colegas. Já quando foi a situação com o Club Brugge, o Sérgio foi extremamente crítico com a atitude. No domingo teve que fazer uma substituição à pressa... Não podes confiar num jogador destes.

Sobre por quem trocava o Carmo, o Porto já jogou com 5 centrais esta época. Estatisticamente o Carmo até está a ser o pior dos 5. Portanto é só escolher...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.