FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,170
11,656
Será o 11 dentro do esperado.
Possivelmente 5a feira teremos outras opções como rosario , Alberto , mora e william para permitir alguma rotação e descanso

• Like
Reações: skyniro e Migueloto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,399
8,899
Não se pode menosprezar o arouca as equipas dele jogam sempre o jogo pelo jogo e tem bons jogadores
Eu estou a falar do que vi, é uma analise como outra qualquer vale o que vale, ainda no ultimo jogo contra o nacional foi um resultado completamente enganador, levaram um amasso e sairam de la com os 3 pontos. Ve o expected goals das equipas contra eles. E estou a desconsiderar o jogo que levaram 6 dos lagartos porque jogaram com menos um desde a primeira parte. Ate pode ser que nos roubem pontos mas para mim seria uma surpresa enorme

• Like
Reações: dragonfever

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
15,670
8,763
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Onze do Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, Popovic, Matías Rocha, e Arnau Solà; Fukui e David Simão; Alfonso Trezza, Gozálbez e Djouahra; Ivan Barbero.

Suplentes: Mantl, Puche, Espen Ee, Dylan Berruti, Brian Islas, Danté, Omar Elrakhawy, Romualdas Jansonas e Alex Pinto.

Onze do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Froholdt, Alan Varela e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz.

Suplentes: Cláudio Ramos, Stephen Eustáquio, William Gomes, Zaidu, Pablo Rosario, Alberto, Deniz Gül, Yann Karamoh e Rodrigo Mora

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,464
2,731
Por muito bem que as coisas corram, a perfeição é sempre inatingível.

Hoje William Gomes tinha que ser titular.

• Não gosto
Reações: Mário Jardel