Liga Portugal Bwin 2021/2022

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,934
8,628
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nesta segunda parte foi um jogo mais de sacrifício e luta, com o Tondela a procurar chegar ao 2-2 (quase sempre a partir da esquerda), mas o Estoril esteve bem no plano defensivo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,934
8,628
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Arouca sacou um empate na Madeira de forma justa.

É certo que teve no onze inicial três jogadores de campo que não estavam na época anterior, mas hoje já se viu a nível de comportamentos algumas das coisas que fizeram o Arouca destacar-se no ano passado, sabendo claro está que a exigência e as dificuldades aumentaram.

otilious

Moderator
21 Março 2007
64,934
8,628
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Equipas como o b.sad mesmo contra 9 muito perto de perderem o jogo
2 divisão é onde deviam estar
De facto foi um jogo mauzinho.

11 vs 10 ainda é naquela, porque em termos de organização e ocupação do espaço é possível disfarçar a inferioridade, sendo depois mais sentida no momento ofensivo com a falta de um elemento.
Agora 11 vs 9 é muita diferença. São menos dois jogadores e aí quem está em superioridade tem obrigação de 'massacrar' o adversário.

O Belenenses SAD até teve muita bola - mau seria se não fosse assim - mas em termos de objetividade foi nulo.
Só mesmo aquele lance trabalhado bem na direita teve qualidade e na qual o Ndour ia marcando.

Jorge Joaquim

Bancada lateral
8 Agosto 2020
739
682
Alguns bons jogos este fim de semana que passou, destaco o de Barcelos, Moreira e o da Choupana.
Chiquinho a evoluir bastante, um dos jogadores mas entusiasmantes da liga para já.
A seguir com atenção Banza e F. Navarro.
B. Pinheiro um técnico que põe uma equipa a jogar bom futebol, organizada e com bons princípios.
O pior jogo da jornada, para mim, aconteceu em Alvalade , muito por culpa de uma arbitragem muito fraca e de os jogadores estarem mais preocupados em sacar amarelos ao adversário que em jogar futebol...

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
2,223
1,961
Minho
A CA sempre a surpreenderem-nos, nomeia (ENCOMENDAM) o António Nobre (SIM O FDP DO VAR QUE NOS PREJUDICOU NA EPOCA PASSADA EM MOREIRA) para nos apitar contra o Moreirense na próxima jornada.
Gozo ou falta de respeito?
Só não tiverem "TOMATES" para por o Hugo Miguel a VAR...
Depois que venha a APAF apresentar queixas na Liga...já dizia o Mestre "enquanto formos bons rapazes"...