Liga Portugal Bwin 2021/2022

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,305
37
46
Espinho,1975
Claro que não. Deu 7 minutos de desconto e o golo foi aos 98.

A culpa é do Lopetegui!! :ROFLMAO:
O problema é que é sistemático, já se esqueceram como foi na jornada anterior contra o Portimonense??? Por acaso ñ conseguiram marcar mas foram dados descontos sobre descontos até eles conseguirem marcar, mas como já ia por volta dos 10m de descontos, a muito custo o sr do apito lá teve que terminar o jogo e aí tinha metido 50 paus como marcavam com odd a 3, mas fiquei contente, infelizmente esta semana ñ apostei que marcavam e como era previsível lá sacaram o golo pois o Godinho só apitava quando fosse golo, aqui assumo a responsabilidade de eles terem ganho estes 2 pontos, pois se eu tivesse apostado ñ aparecia o golo, fica para a próxima.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,261
9,018
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Braga suou e de que maneira para vencer.

Nos primeiros minutos o Gil teve dificuldades, mas assim que pegou no jogo a meio-campo o Braga começou a sentir dificuldades.
Dinâmica muito forte colocada pelo Gil, só faltando mesmo o golo.
Como referiu e bem o Carvalhal na flash, o Braga foi obrigado a ser mais pragmático para tapar os buracos existentes, apostando mais nas transições.

Aliás, este Gil tem uma forma de jogar já bastante consolidada e mais importante, mantém a mesma ideia seja na condição de visitado como de visitante.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Calabote

Tribuna Presidencial
30 Junho 2016
8,729
6,228
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
O problema para nós é que eles quebram mas não perdem pontos, convem que percam os pontos quando estiverem em quebra.
Eles nunca perdem, mas quando estão perto disso aparece um fora de jogo duvidoso como com o Trofense ou 7, 8 minutos extra

A nós nunca nos acontece isso.

E ainda há quem diga "apesar das arbitragens devíamos ter feito mais" "a arbitragem não serve de desculpa para tudo".

Pois não.

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,261
9,018
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No Bessa um jogo de muita luta, mas oportunidades nem por isso.
A melhor acaba por ser do Tiago Morais na primeira parte.

Claramente os defesas superiorizaram-se em larga aos jogadores do setor ofensivo.

Porto1986

Superior
25 Maio 2016
26
58
Crítico o que bem quero e me apetece. Era o que faltava vires tu (?) dizer o que quer que seja quanto ao que eu devo ou não criticar.

Comenta o que tiveres de comentar sem fazeres juízos de valor sobre a opinião dos outros.
Claro que sim critica a vontade até porque tu(?), como um ser superior aos demais também te julgas imune a critica.

Quanto ao resto estamos conversados

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
6,997
2,451
Porto
Este fim de semana, todos os grandes vão a exame. Sporting com Guimaraes que vem galvanizado pela exibicao contra a orcalhada, Benfica contra a equipa sensação da epoca e Nós contra um boavista, tambem subido na tabela classificativa, sem nunca esquecer, que derbi é derbi.

• Like
Reações: Rui TSM

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
10,897
3,933
Falar em jogadores fiéis ao clube, Mikel Agu que esteve sob contrato com o NGC durante 10 anos até sair em definitivo para Guimarães..

Já não se fazem comissões assim..

• Haha
Reações: grandeporto

otilious

Moderator
21 Março 2007
65,261
9,018
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Apesar das condições não serem as melhores foi um jogo onde tanto Arouca e Tondela procuraram jogar apoiado e foram conseguindo criar boas situações de finalização durante a partida.

Futebol é isto, o Tondela provavelmente foi melhor no jogo, mas acabou por perder.
Victor Braga esteve em grande na baliza.

• Like
Reações: momentgod