M
MoussaM 11
Guest
o meu maior erro foi ter regressado. Pode ser que vá outra vezEu, se conseguir, ainda vou tentar emigrar. Isto é um buraco!
o meu maior erro foi ter regressado. Pode ser que vá outra vezEu, se conseguir, ainda vou tentar emigrar. Isto é um buraco!
Quais nao sei mas acho q estao 2 redes em campoDos 9 quais são os guarda-redes
Não só nos clubes. Precisa de restruturacao total.Eu acho que o futebol português precisa, URGENTEMENTE, de uma limpeza, do topo até à base. Limpeza que, naturalmente, também tem que ser feita no nosso clube. Isto é tudo uma merda e cada vez menos pessoas irão pagar para ir ao futebol.
a jogar com 9 cepos, 2 deles são guarda-redes,Não há razão nenhuma para o bsad perder por mais do que 3-0. Se acontecer e não simularem lesões para acabar o jogo, estão claramente a mando do regime para lhes garantir vantagem no goal average.
Então não foi o presidente do b sad que não quis adiar? Isto já tá combinado à cabeça.Não há razão nenhuma para o bsad perder por mais do que 3-0. Se acontecer e não simularem lesões para acabar o jogo, estão claramente a mando do regime para lhes garantir vantagem no goal average.
Toda a gente sabe que esta farsa de clube só se tem mantido na 1a liga para beneficiar a casa mãe. Hoje nem tentaram disfarçar.Não há razão nenhuma para o bsad perder por mais do que 3-0. Se acontecer e não simularem lesões para acabar o jogo, estão claramente a mando do regime para lhes garantir vantagem no goal average.