Liga Portugal Bwin 2021/2022

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,736
377
Nem sei bem se nos convém fazer muito alarido sobre isto.

Só mancha a nossa imagem lá fora participar em ligas que permitem merdas destas....é inacreditável

• Like
Reações: Miguelfcp80

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
12,315
1,982
28
Porto
Porra, falei sobre possivelmente ele falhar... e ele marcou...
Pronto, ele que marque 5 ou 6! (pode ser que também funcione inversamente e ele marque auto-golos).

• Like

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
21,124
34,537
Conquistas
6
37
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Janeiro/22
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o futebol português precisa, URGENTEMENTE, de uma limpeza, do topo até à base. Limpeza que, naturalmente, também tem que ser feita no nosso clube. Isto é tudo uma merda e cada vez menos pessoas irão pagar para ir ao futebol.
Não só nos clubes. Precisa de restruturacao total.
Isto hoje foi o eco do fundo do poço.

Golooooooooooo Esferovite.
Faz-se a festa na casa do boifica de Matosinhos com vinho de pacote do minipreço e rissóis com ranço

Cheue

‎‎‎ ‎ ‎‎‎
12 Maio 2016
11,672
11,650
Conquistas
7
106
Não há razão nenhuma para o bsad perder por mais do que 3-0. Se acontecer e não simularem lesões para acabar o jogo, estão claramente a mando do regime para lhes garantir vantagem no goal average.
a jogar com 9 cepos, 2 deles são guarda-redes,
é jogo para 15-0, se quiserem.
autêntica palhaçada, nem no Zimbabwe isto aconteceria.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
5,731
1,602
Não há razão nenhuma para o bsad perder por mais do que 3-0. Se acontecer e não simularem lesões para acabar o jogo, estão claramente a mando do regime para lhes garantir vantagem no goal average.
Então não foi o presidente do b sad que não quis adiar? Isto já tá combinado à cabeça.

• Like

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
1,821
2,039
Toda a gente sabe que esta farsa de clube só se tem mantido na 1a liga para beneficiar a casa mãe. Hoje nem tentaram disfarçar.