Liga Portugal Bwin 2021/2022

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
20,661
33,877
Conquistas
6
37
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Janeiro/22
  • Reinaldo Teles
O mais engraçado é ir a sites como o zerozero é ver os gajos a transmitir as informações do jogo com enorme entusiasmo e emoção como se de um jogo normal se tratasse.

Nem quero imaginar a paródia que não deve ser ouvir este jogo na rádio ou até mesmo acompanhar pela televisão.
Eu fazia mesmo a emissão em tom monocórdico e no fim punha a Requiem Mass do Chopin no telemóvel alto.

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,830
1,764
Conquistas
7
43
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Estamos a assistir a um dos episódios mais vergonhosos do futebol português, eu se fosse da direcção da Liga de Clubes demitia-me imediatamente, isto é impensável.
Ao pé da corrupção que existe, das lavagens de dinheiro, das comissões. Isto é leve. Até serve para desviar atenções. O futebol é simplesmente NOJENTO!!!

Lopo Vaz

Superior
26 Agosto 2021
24
53
Não tenho conhecimentos a nível de direito desportivo suficientes para saber todas as consequências que possam existir em termos de abandonar um jogo. Não sei se a penalização é apenas uma derrota por 3-0 ou se há algo mais. Que souber que avise.

Mas quem participa nesta trampa como se isto fosse algo normal tem tanta culpa como quem autoriza isto.

O campeonato português é um teatro e o pior de tudo é que os actores são de péssima qualidade.

Lopo Vaz

Superior
26 Agosto 2021
24
53
Até ao intervalo "só" deve ficar 3-0, para não dar muito nas vistas. Na segunda v ao de cima o acordo.
Eu acho que isto está combinado.

Vai dar goleada, mas não acho vá ser um escândalo de todo o tamanho.

Eu creio que o BSAD só aceitou participar nesta encenação porque devem dar oferecido garantias de que o resultado não seria nada por aí além.

• Like
Reações: Edgar Siska

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
1,815
2,036
Ao Braga?
Hahahahahahahaha
Acho que também são interessados não? E um dos clubes que mais dinheiro dá ao futebol português, que mais poder tem. Mas o Santa Clara, o Vizela e todos os que estão nesta competição têm natural interesse em que esta não seja desvirtuada.