Liga Portugal Bwin 2021/2022

Anarkika

Arquibancada
16 Maio 2021
134
201
A bsad esteve para descer 2 épocas seguidas e foram salvos pela sociedade de putas lisboetas... espero que um dia acabem mas tenho um feeling que eles vão buscar o petit para a 2 volta...lol

• Like
Reações: Vinha e Villas

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,226
810
Regulamentos!!!! Era tão simples criar uma regra que obrigassem as equipas a começar os jogos com pelo menos 14, por causa do Covid.. Caso contrário, o jogo seria logo adiado.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
9,026
6,700
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Acho que o B-SAD esteve bem.
A liga não fez nada , as autoridades de saúde nada fizeram, o regime fez o que quis.

Entraram, jogar o que conseguiram e ao intervalo tiveram duas lesões e não deu para continuar.

A culpa é de todos menos do B-SAD.
Puseram a nu a vergonha que é este nosso futebol.

FCP1000

Bancada lateral
21 Junho 2021
540
544
E os montes de merda na bancada queriam mais. Lol tenham vergonha seus imundos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Têm que ser insultados esses filhos da puta!!!!

Miseráveis montes de m3rda, revela o carácter médio do típico adepto dos bois de vermelho!!!!

Adoram bater em mortos!

Gostam de ganhar a roubar, ou de qualquer maneira....., nem que o ganhar seja a coisa mais mentirosa possível!!!

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
2,169
3,906
Vai ficar 3-0 segundo os regulamentos! Isto é incrível! Ou seja, é oficial, o presidente da SAD do Belém QUIS dar 3 pontos! Ao não tentar adiar este jogo... foi claro na mensagem que passou! O que irá fazer na próxima jornada?! Essa é que é essa! Para todo o sempre é oficial, estes do Jamor são afiliados do regime e do polvo, não há volta a dar!

Grande lavagem cerebral e de hipocrisia do Uish! Já não cola amigo! Não faças de conta que o problema é o Covid!

A merda do Rui dos Túneis (grande amigo do nosso Presidente Jorge Nuno, confessado pelo próprio Jorge Nuno) andava por ali sem máscara! Penso que os negacionistas e anti vacinas terão algo a dizer sobre isto...