LOL Está entre aspas! Faz o lugar dele há meses! Deves andar a dormir!O sirmister é o Philipp?
LOL Está entre aspas! Faz o lugar dele há meses! Deves andar a dormir!O sirmister é o Philipp?
Não tenho apanhado…LOL Está entre aspas! Faz o lugar dele há meses! Deves andar a dormir!
Um separa SAD do que é o FCPorto! Outro mistura tudo e faz do FCPorto farinha do mesmo saco que os outros. Fechando os olhos a emails, a arbitragens e outros pormenores que são bem mais do que pormenores. Um é um adepto normal, o outro é conhecido nos meandros porque se mexe com intenções. Um não quer holofotes, outro quer.Não tenho apanhado…
Eu não percebi em que é que tu e o Draconem discordam em relação à SAD
Uuuuuuu, didn t saw this coming!!!Amigo, menti, continuo ligado ao jornalismo e moro em Almada. Era só mesmo para testar.
O amor é fodido, já dizia o outro...Já te dei a oportunidade, em mensagens privadas, de nos conhecermos melhor, de falarmos mais e melhor, quando eu não fazia a mínima ideia de quem eras. Mas parecias com medo (não sei de quê). De poucas falas. Nada contra. Não aproveitaste quando tiveste oportunidade, não vou ser eu agora que o vou fazer. Já muitos, aqui, ao longo destes anos, disseram aqui o que fazias, acertaram e tu MENTISTE. Como tal...
Repito, não achas que estás a dar-me muita confiança?! Não disseste que não ias perder tempo?! Porque é que estás tão preocupado?! Não és só um adepto anónimo sem qualquer tipo de interesse?!
Esta conversa, da minha parte, acaba por aqui! Podes dizer o que quiseres.
O Manuel uma vez ganhou um prémio de QI@portista_sempre , confirmas que es o Manel Serrão?
Quociente de Ingestão.O Manuel uma vez ganhou um prémio de QI
O Serrão preparava se era mal pros programas com o saudoso Sousa Martins e com o nosso querido Pedro GuerraQuociente de Ingestão.
Era um concurso de comer bifes Wellington
Se ele tem autorização para praticar taekwondo acho que não ia ter mal praticar wrestling.
Sempre exaltado!Bronco tb é pelo menos![]()
![]()
![]()
Até a comer os bifes ele perdia para o Guerra, ele e todos nós....juntos.O Serrão preparava se era mal pros programas com o saudoso Sousa Martins e com o nosso querido Pedro Guerra
Ele estava na pequena áreaSe ele tem autorização para praticar taekwondo acho que não ia ter mal praticar wrestling.
Quando o apanhar no Fé vou-lhe perguntar.@portista_sempre , confirmas que es o Manel Serrão?