Liga Portugal Bwin 2021/2022

Cheue

‎‎‎ ‎ ‎‎‎
12 Maio 2016
11,659
11,632
Conquistas
7
106
que 2ª parte péssima.

não percebi se a abordagem foi propositada, deixar o adversário jogar para depois sair no contra-ataque
ou se simplesmente não conseguimos jogar de outra maneira,

de qualquer forma...péssimo.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
2,755
5,135
Não tenho apanhado…

Eu não percebi em que é que tu e o Draconem discordam em relação à SAD
Um separa SAD do que é o FCPorto! Outro mistura tudo e faz do FCPorto farinha do mesmo saco que os outros. Fechando os olhos a emails, a arbitragens e outros pormenores que são bem mais do que pormenores. Um é um adepto normal, o outro é conhecido nos meandros porque se mexe com intenções. Um não quer holofotes, outro quer.

Mas não vou dar mais para esse peditório. Contigo, sobre esse tema, também não falo mais.

• Like
Reações: Villas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
9,861
7,978
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
Já te dei a oportunidade, em mensagens privadas, de nos conhecermos melhor, de falarmos mais e melhor, quando eu não fazia a mínima ideia de quem eras. Mas parecias com medo (não sei de quê). De poucas falas. Nada contra. Não aproveitaste quando tiveste oportunidade, não vou ser eu agora que o vou fazer. Já muitos, aqui, ao longo destes anos, disseram aqui o que fazias, acertaram e tu MENTISTE. Como tal...

Repito, não achas que estás a dar-me muita confiança?! Não disseste que não ias perder tempo?! Porque é que estás tão preocupado?! Não és só um adepto anónimo sem qualquer tipo de interesse?!

Esta conversa, da minha parte, acaba por aqui! Podes dizer o que quiseres.
O amor é fodido, já dizia o outro...

💔

• Haha
  • Triste
Reações: nuno40 e jpgm97