Liga Portugal Bwin 2021/2022

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
2,279
2,022
Minho
Confesso que me dá um certo gostinho ver a direção do varandas protestar pelo João Mário. Os arrogantes andam com a mania que são os maiores.
Pena ter ido para o cube dos corruptos.
Os adeptos não lhe vão perdoar...
Há pouco, encontrei dois amigos a falar sobre a bola, um deles um fervoroso lagarto que até espumava por ver o JM ir para o outro lado da 2º circular.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,694
3,600
Olimpo
"Seu eu não reagir o meu colega diz: Não corres?"/"A condição física ajuda a decidir"/"Reagir é na hora, a magia vem depois"/"Quem não reagir aqui não tem hipóteses de jogar".

Pelos vistos para o Pepa, ao contrário dos romanticos, a condição física, o correr, é tudo importante, começo a gostar deste Pep dos pobres, sim senhor!

Última edição:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
3,908
2,136

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
5,553
4,756
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Cheira-me que os afonsinhos vão fazer a melhor época dos últimos anos.
Olha que havia grande expectativa para ver o Guimarães do Tiago...

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
15,145
17,444
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Braga continua a jogar bom futebol e a falhar muito na decisão no último terço
Espero que mantenham o Fábio Martins no plantel
É um excelente jogador e esses fazem sempre falta à nossa liga

LR

Tribuna
3 Julho 2017
4,616
1,864
41
Lisboa
Se aquelas ideias da ffifa forem para a frente... com a diferença de criterios que existe ca....ui...polvo vai sorrir.....sai 5min este....sai 5 aquele....e do lado do benfas nada...pois nunca levam amarelos.
60min com paragens de cronometro? Ca? Hummmm jogos vao durar 3h...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
10,351
16,458
Conquistas
4
É única das regras que pode resultar porque aí o teatro para perder tempo já não serve para nada e vão acontecer muito menos quedas de guarda redes a gemerem como cães deitados no chão.

• Like
Reações: LR

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
20,630
3,333
Conquistas
1
  • Junho/18
Se aquelas ideias da ffifa forem para a frente... com a diferença de criterios que existe ca....ui...polvo vai sorrir.....sai 5min este....sai 5 aquele....e do lado do benfas nada...pois nunca levam amarelos.
Eles só andam a estudar isso, e mesmo que aprovem algo não quer dizer que seja tudo, para além de que me parece que essa regra de retirar jogadores durante 5 minutos por causa de um amarelo é a mais polémica de todas essas medidas a serem estudadas e a com menor probabilidade de seguir em frente (espero eu).

Agora parar o relógio sempre que o jogo para é uma medida que faz todo o sentido, era uma forma de acabar com o anti jogo, e para que não durassem 3 horas é que seriam reduzidos para 2 partes de 30 minutos, e se por exemplo pegasses no tempo útil de uma Premier League verias que anda à volta desses 60 minutos e como tal acaba por ser inconsequente nesses campeonatos, seria em similares ao nosso que isso teria grande impacto porque aqui nem se chega aos 50 minutos de tempo útil em média.

E as substituições ilimitadas com o relógio parado também me parecem inconsequentes, obviamente que na prática elas seriam limitadas a quem estivesse no banco, eu presumo que isto não fosse para aumentar o número de convocados para o jogo. Quanto ao resumo de jogo ser sempre feito com os pés eu pessoalmente nunca percebi essa obsessão por parte de algumas pessoas, e depois corríamos o risco de ver explodir o número de lances que na prática eram livres indirectos para a área, descaracterizava desnecessariamente o futebol sem lhe acrescentar nada de relevante.

• Like
Reações: LR

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
5,855
1,757
No dia em que sair daí o Artur Soares Dias, passamos a entrar sempre em desvantagem em qualquer clássico ... Pinheiro, Veríssimo, Godinho, Hugo Miguel, Nuno Almeida, Hélder Malheiro, Rui Costa, Manuel Mota, Vítor Ferreira...
Yap
O regresso aos saudosos tempos em que o Lucilio Batista (ou o Olegário, menos vezes) nos f*dia sempre contra os clubes da capital.
O pessoal tem memória muito curta.
Nessas alturas, a nossa maior força, era a clara superioridade da nossa equipa face aos rivais.

F_Ferr

Tribuna
11 Março 2012
4,146
2,748
Yap
O regresso aos saudosos tempos em que o Lucilio Batista (ou o Olegário, menos vezes) nos f*dia sempre contra os clubes da capital.
Nessas alturas, a nossa maior força, era a clara superioridade da nossa equipa face aos rivais.
Com planteis equilibrados e um futebol rançoso, o apitadeiro dos clássicos é uma inclinação brutal, sobretudo nos jogos fora.
Saindo ASD, resta-nos a ralé Pinheiro, Veríssimo, Godinho, Hugo Miguel, Nuno Almeida, Hélder Malheiro, Rui Costa, Manuel Mota, Vítor Ferreira... a lembrar, é bem verdade, Lucílio, Olegário, o militar João Ferreira, o falecido benfiquista Paraty... Paixão não arbitrava clássicos, ultrapassava todos os níveis de pouca vergonha.

A classe apitadeira está muito pro-lisboa, não se espera muita isenção, basta ver a lata de Hugo Miguel por exemplo.

Tails

Tribuna
6 Janeiro 2013
3,043
2,908
Yap

Só quem sofre de amnesia é que se pode queixar do quadro actual.

Onde é que Hélder Malheiro, Rui Costa, Manuel Mota ou Vítor Ferreira apitam clássicos ?

O Nuno Almeida foi, de longe, o melhor arbitro da(s) ultima(s) época(s), o mais imparcial.

O ASD tem sido do pior que pode ser sempre que nos apita nos últimos anos...tal como foi o Jorge Sousa antes de abandonar.

Neste momento acho que o clube só deve fazer barulho se for nomeado para um jogo importante o Hugo Miguel, o resto é "trabalhar"..