Não vou passar a gostar dos arcebispos só porque ganharam aos lagartos, dasse! Era o que faltava... Teriam de tirar pontos aos 2 de Lisboa durante uma década, pelo menos, para começarem a ganhar algum do meu respeito.
O nosso scouting que veja se descobre o atirador ...
Apesar de tudo prefiro os lagartos em segundo. O ódio aos lamps é maior.Estou a imaginar o Verissimo foder o Ruben Amorim pela segunda vez e deixar as osgas em terceiro !!!!
Teve estar fodido, deve!![]()
Ricardo Horta com ferimento na testa após ser atingido por garrafa de água em Alvalade
CMTV divulga imagens da cara do jogador, atingido depois do encontro por uma garrafa arremessada da bancadawww.record.pt
![]()
Ricardo Horta com ferimento na testa após ser atingido por garrafa de água em Alvalade
CMTV divulga imagens da cara do jogador, atingido depois do encontro por uma garrafa arremessada da bancadawww.record.pt
A prova que faltava:![]()
Mais 15 dias para o SC e um jogo no Dragão à porta fechada...A prova que faltava:
![]()
![]()
Não sabias "apagar tudo"?A prova que faltava:
![]()
![]()
Coitado! Já não bastava pertencer a super irmandade da carica, agora foi convertido a Indiano… SC é fodido…
Nada de festas, só conquistas.Coitado! Já não bastava pertencer a super irmandade da carica, agora foi convertido a Indiano… SC é fodido…
Ainda não ganhamos por isso eles continuam a três pontos, festa só depois de ganhar.
Isso era dossiê para meio anito até estar fechadoO nosso scouting que veja se descobre o atirador ...
Certeiro e mesmo no meio ...
Tem pinta de bom PL e não deve ser caro ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Depende de quem fosse o seu agente...Isso era dossiê para meio anito até estar fechado