#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 13ª J.: Leixões SC-FC Porto B 2-4

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,109
76,228
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem diria que os jogadores da formação do FCP até tinham qualidade 🤫.
O que seria se de facto tivessem continuidade e apoio por parte do treinador, da estrutura e dos adeptos😉
Eu acredito que estão a pensar em mudanças para esta equipa B no futuro no sentido de se limpar algum do entulho da era Ceição e PdC e de se usar mais os jovens sub 19 e sub 17 e que Farioli vai começar a usar mais jovens da cantera.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,205
29,267
Gaia
O Miranda vai dar grande touro tem cabedal.

Era especial ganhar hoje por muitas e variadas razões, uma delas, nao sei porque, é que tou farto de ver anos a fio o anormal do Salvador Agra a protestar contra nós seja porque motivo for o anormal protesta e é odioso.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,927
2,327
26
Barcelos
Eu acredito que estão a pensar em mudanças para esta equipa B no futuro no sentido de se limpar algum do entulho da era Ceição e PdC e de se usar mais os jovens sub 19 e sub 17 e que Farioli vai começar a usar mais jovens da cantera.
Isso é uma mentira que anda aí a circular pelos cartilheiros pro-AVB. Diz-me lá então quem é o entulho da era Conceição e PdC que está na equipa B? O treinador foi o PdC que escolheu?
A culpa da equipa B estar uma miséria é unica e exclusivamente do AVB. Ponto final.
Todas as outras teorias não passam de mentiras

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,427
6,103
O VAR não viu a agressão? Podem dar chapadas aos nossos jogadores?