Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,317
- 241,023
- Conquistas
- 33
2 anos em miúdos daquela idade é meia carreiraEngraçado que há dois anos atrás ninguém, exceto uma pessoa, dizia isso. A vida dá voltas...
2 anos em miúdos daquela idade é meia carreiraEngraçado que há dois anos atrás ninguém, exceto uma pessoa, dizia isso. A vida dá voltas...
Só se consideram o Kaio e o Caicedo entulho. O resto trouxe AVBIsso é uma mentira que anda aí a circular pelos cartilheiros pro-AVB. Diz-me lá então quem é o entulho da era Conceição e PdC que está na equipa B? O treinador foi o PdC que escolheu?
A culpa da equipa B estar uma miséria é unica e exclusivamente do AVB. Ponto final.
Todas as outras teorias não passam de mentiras
OK, mas também não acreditavas no Luis Gomes. O que importa é que atualmente ambos tão bem.Engraçado que há dois anos atrás ninguém, exceto uma pessoa, dizia isso. A vida dá voltas...
Naquela idade já se via características únicas no André para singrar no futebol sénior. Mas a malta preferia olhar para um jogador de origem africana que hoje ninguém sabe onde ele anda2 anos em miúdos daquela idade é meia carreira
E continuo a não acreditar... mas sim hoje esteve bemOK, mas também não acreditavas no Luis Gomes. O que importa é que atualmente ambos tão bem.
És mesmo teimosoE continuo a não acreditar... mas sim hoje esteve bem
Mais de metade do plantel certamente. Deve estar a doer esta vitória mas há que saber encaixar, amigo.Diz-me lá então quem é o entulho da era Conceição e PdC que está na equipa B?
Na Europa LeagueNaquela idade já se via características únicas no André para singrar no futebol sénior. Mas a malta preferia olhar para um jogador de origem africana que hoje ninguém sabe onde ele anda![]()
QuaisMais de metade do plantel certamente.
Mais de metade. Não me obrigues a ir ao site dar-te os nomes, amigo. Podes ir lá ver tu e confirmares. AVB só tem um ano e pouco de clube. Achas que contratou 22 jogadores para a B nesse período?Quais