Só tá o Kaio e o Caicedo mais nenhum.Mais de metade. Não me obrigues a ir ao site dar-te os nomes, amigo. Podes ir lá ver tu e confirmares. AVB só tem um ano e pouco de clube. Achas que contratou 22 jogadores para a B nesse período?
E o Kaio não veio já com esta direção? Tinha essa ideia.Só tá o Kaio e o Caicedo mais nenhum.
Já tinha sido alinhado a vinda com a antiga direção.E o Kaio não veio já com esta direção? Tinha essa ideia.
Do pouco que vejo da formacao e de longe.Não se consegue compreender como é que o melhor central da B raramente joga. Sempre disse que o Luís Gomes era de longe o central com mais potencial. Aliás , isso viu se na época passada a diferença quando ele jogava ou não.
Hoje no 11 titular, 7 são contratações AVB.Mais de metade. Não me obrigues a ir ao site dar-te os nomes, amigo. Podes ir lá ver tu e confirmares. AVB só tem um ano e pouco de clube. Achas que contratou 22 jogadores para a B nesse período?
Calma, tens de saber encaixar a dor de vitórias como esta, amigo.
Tens razão. Rua AVB. Péssima gestione da B. Venha o neto do PdC.@Dexter2020
Estrangeiros ou contratações da B
João Moreira
Pedro Lima
Felipe Silva
Kaio
Kaue
Nagata
Domingos
Caicedo
Melnichenka
Vonic
Alarcon
Conta agora
Do pouco que vou observando concordo... apesar de ter tido uma expulsão ( estupida se a memória não me falha) num jogo onde a equipa estava na luta pelo resultado e acaba por perder...Luis gomes deve ser o central com mais potencial e que menos joga