#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 13ª J.: Leixões SC-FC Porto B 2-4

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,968
3,351
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Não se consegue compreender como é que o melhor central da B raramente joga. Sempre disse que o Luís Gomes era de longe o central com mais potencial. Aliás , isso viu se na época passada a diferença quando ele jogava ou não.
Vamos ver se joga para a semana....

• Like
Reações: Roma

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,147
35,080
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Será desta que engatamos numa série de vitórias? A seguir vem o Penafiel e o Felgueiras, duas equipas acessíveis...

• Like
Reações: Azul Escuro

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
980
457
Kauê está cada vez melhor. Veremos se será útil ao Farioli, ainda esta época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,840
18,130
O Domingos Andrade com o que o Varela anda a jogar até devia ter uma oportunidade na equipa principal :LOL:

Não sei se o Luís Gomes alguma vez será jogar de A, sei que desisti do Brás de vez..esquece; a não ser que esteja completamente enganado, nunca será jogador nem para um Braga da vida, tenebroso o ciclo de formação de centrais que estamos a passar (já desde há muito); se o Luís Gomes ou outro qualquer não chegam à equipa principal nos próximos 3 anos, é um oásis de imensos anos na posição talvez mais histórica da formação do clube.

Laterais, depois da estagnação (diria ate retrocesso) que o Martim anda a ter na equipa principal, também é um vazio de qualidade assustador, não se aproveita ninguém, vamos ver que patamar o Yoan Pereira atinge.

Joao Teixeira, Tiago Silva, Bernardo Lima, dão-me esperanças quanto ao meio campo.

Extremos espero que o Miranda la chegue e se chegar é de fazer uma estatua, foram décadas sem formar um extremo puro com capacidade para jogar regularmente na equipa principal (como é que o Rui Monteiro ainda anda por cá quase em 2026 ?!).

Até ao final do campeonato tem que ser sempre o Andorinha a jogar, chega de brincar; nem o Diogo nem o Gonçalo têm estaleca para isto, como já se tinha visto na época passada com o Samu Portuga.

Última edição:
  • Like
Reações: Sangue Azul

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,314
241,011
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estes manos têm imagens diferentes das nossas? Imagens claras que está o pé na linha? Lol

Depois faltou os 2 vermelhos a quem anda ali a dar cabeçadas e chapadas a crianças

• Like
Reações: Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,957
9,382
Toronto
OK, mas também não acreditavas no Luis Gomes. O que importa é que atualmente ambos tão bem.
Dois anos algumas vezes senao muitas vezes faz muita diferenca em putos .

Por isso tens razao.ja houve jogadores despensados pelo porto a darem jogadores.

O vitinha que me lembra nem era titular nos juniors.

O bizzarro nos juniors era o titular e um vitor baia o seu suplente

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,205
29,266
Gaia
Gostei do Miranda, Teixeira, Gomes, Domingos Andrade e a espaços André, Caicedo.

IMagino o boizola do SAlvador agra a cuspir ódio com os peixeiros e boavisteiros.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,069
6,787
!
Dois anos algumas vezes senao muitas vezes faz muita diferenca em putos .

Por isso tens razao.ja houve jogadores despensados pelo porto a darem jogadores.

O vitinha que me lembra nem era titular nos juniors.

O bizzarro nos juniors era o titular e um vitor baia o seu suplente
Tens o caso do Rodrigo Rego, que foi dispensado e hoje é dos melhores do mundo.