#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 13ª J.: Leixões SC-FC Porto B 2-4

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,737
14,954
Dois anos algumas vezes senao muitas vezes faz muita diferenca em putos .

Por isso tens razao.ja houve jogadores despensados pelo porto a darem jogadores.

O vitinha que me lembra nem era titular nos juniors.

O bizzarro nos juniors era o titular e um vitor baia o seu suplente
Sem dúvida, podemos dizer que aquele tem mais potencial que o outro mas chegam a B e pode ser tudo ao contrário, agora é Mide e Lima, daqui a 2 anos pode ser o Duarte Cunha em vez deles. Ou imaginem que o Francisco Fernandes daqui a 3 anos ganha corpo tipo o primo, vira dos melhores jogadores.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
783
371
O Domingos Andrade com o que o Varela anda a jogar até devia ter uma oportunidade na equipa principal :LOL:

Não sei se o Luís Gomes alguma vez será jogar de A, sei que desisti do Brás de vez..esquece; a não ser que esteja completamente enganado, nunca será jogador nem para um Braga da vida, tenebroso o ciclo de formação de centrais que estamos a passar (já desde há muito); se o Luís Gomes ou outro qualquer não chegam à equipa principal nos próximos 3 anos, é um oásis de imensos anos na posição talvez mais histórica da formação do clube.

Laterais, depois da estagnação (diria ate retrocesso) que o Martim anda a ter na equipa principal, também é um vazio de qualidade assustador, não se aproveita ninguém, vamos ver que patamar o Yoan Pereira atinge.

Joao Teixeira, Tiago Silva, Bernardo Lima, dão-me esperanças quanto ao meio campo.

Extremos espero que o Miranda la chegue e se chegar é de fazer uma estatua, foram décadas sem formar um extremo puro com capacidade para jogar regularmente na equipa principal (como é que o Rui Monteiro ainda anda por cá quase em 2026 ?!).

Até ao final do campeonato tem que ser sempre o Andorinha a jogar, chega de brincar; nem o Diogo nem o Gonçalo têm estaleca para isto, como já se tinha visto na época passada com o Samu Portuga.
O Yoan é um LE não LD e calma com o Martim, ainda tem 19 anos e muito potencial.

O Rui Monteiro esta ca pq ten contrato lol. Ninguem cá sabe