#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 33ª J.: Portimonense SC-FC Porto B 0-3

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,600
5,291
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem,os astros parece que se estão a alinhar,e se a Oliveirense não ganhar ao marítimo o empate amanhã serve às 2 equipas... Caso como espero seja o Paços a ir ao playoff, espero que se safem.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,143
19,825
Não havia necessidade de sofrermos até esta fase... Mafra, Oliveirense e o Paços são as piores equipas desta Liga.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,342
5,774
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Depende. Se a Oliveirense ganhar hoje, o empate deixa-nos com apenas 2 pontos de vantagem para a última jornada.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
Tens razão. Estava a fazer conta só ao Paços.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,534
12,204
Não havia necessidade de sofrermos até esta fase... Mafra, Oliveirense e o Paços são as piores equipas desta Liga.
O Paços não tem má equipa. Há certamente outros motivos, desde a relação plantel/direção/SAD a interesses instalados, há muito por escolher.
O plantel era mais que suficiente para aguentar e bem mais preparado que o nosso repleto de crianças.

Na segunda liga, há sempre muitas questões obscuras.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,554
7,706
O jogo deixa de ter importância para eles. Bem que podiam meter as reservas e chavalos a jogar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,389
92,093
Basta um ponto em dois jogos. Livrem-se de não o conseguirem! Aliás, nesse caso, fechem isto porque não serviria para nada.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,773
64,190
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora nada mau para uma equipa que se jurava aqui a pés juntos que queria de descer de divisão precisar de 1 pontos a 2 jogos do fim para ter a época feita 🤷‍♂️

E o verdadeiro sucesso desta época se calhar já se vai sentir no Mundial de Clubes. Vamos ver quantos vão aos Estados Unidos em junho

Eu levava pelo menos 4 (Gabi, André, João e Alarcon)