mais importante é que jogadores sub-19 joguem contra o Famalicão do que neste jogo.Ir lá ganhar às feias osgas B.
Ah sim, claro, nem outra coisa podia ser.mais importante é que jogadores sub-19 joguem contra o Famalicão do que neste jogo.
pode parecer fácil o Famalicão em casa mas pode não ser.
Melni a 10?. Até acho que pode sar resultado razovael.Gonçalo
Dinis, Gabi, L. Gomes, Kaio
Domingos, Teixeira, Melnichenko
Gonçalo, Vonic, Andrade
Acho que o Melnichenka ficava melhor a extremo.Gonçalo
Dinis, Gabi, L. Gomes, Kaio
Domingos, Teixeira, Melnichenko
Gonçalo, Vonic, Andrade
O Teixeira é contusãoMelni e Texeira no boletim clinico. Fds
Até acho que um sub-17 vai tercque ser titular. O Kaue e Texeira estão lesionados. Podiamos jogar com 3 centrais e entra o Luis Gomes. Mas mesmo assim falta 1 medioA prioridade é termos os melhores Sub 19 contra o Famalicão para fecharmos as contas do Título. Ainda assim temos opções suficientes para alcançar um bom resultado neste jogo. Também gostava que fôssemos os Campeões B.
O melhor Onze para o contexto: João Costa, Dinis Rodrigues, Gabriel Brás, Felipe Silva, Kaio Henrique, Domingos Andrade, Kauê Rodrigues, João Teixeira, Tiago Andrade, Gonçalo Sousa, Leonardo Vonic.
Chamar alguns Sub 17, se necessário, para compor o banco. Os Sub 17 têm o seu Campeonato controlado.
Vi agora que o Sub 17 não jogam este fim de semana. Por isso estamos à vontade para chamar os melhores desse escalão.Até acho que um sub-17 vai tercque ser titular. O Kaue e Texeira estão lesionados. Podiamos jogar com 3 centrais e entra o Luis Gomes. Mas mesmo assim falta 1 medio
Jogam domingo de manhã. Jogo também decisivo.Vi agora que o Sub 17 não jogam este fim de semana. Por isso estamos à vontade para chamar os melhores desse escalão.
É importante mas temos 11 de avanço e só faltam disputar 18. Se empatarmos este jogo com o SCP passa a ser 11 de avanço com 15 para disupar. Caso ganhamos o jogo acaba por ser 14 de avanço com 15 para disputar.Jogam domingo de manhã. Jogo também decisivo.
11 de avanço e restam 6 jogosOs sub-17 já estão encaminhados também?