Isso acho exagerado.Por mim dispensava todos os jogadores que têm pai.
Isso acho exagerado.Por mim dispensava todos os jogadores que têm pai.
Pronto, todos os que o pai tem uma amante.Isso acho exagerado.
A questão também é saber se os pais do Alexandre, do Rodrigo e do Chico, e do Bernardo não fossem o Jorge Nuno, o Sérgio e o António se estariam no clube...Por mim dispensava todos os jogadores que têm pai.
Precisa de jogar em contexto de primeira liga para evoluir. É preciso escolher bem a equipa para o emprestar.Eu acho que era mais seguro ele ser aqui titular uma epoca do que ir para uma equipa qualquer onde pode não ter minutos consistentemente.
O nepotismo aqui é explicado pelo apelido. É o suficiente para poder ser utilizado como arma de arremesso.Se o chico tem qualidade e está no lugar graças a qualidade e trabalho, onde é que está o nepotismo?
O nepotismo aqui é fazer parte do plantel principal. Não creio que tenha evoluído o suficiente para estar já lá.Se o chico tem qualidade e está no lugar graças a qualidade e trabalho, onde é que está o nepotismo?
HahahahahaO nepotismo aqui é fazer parte do plantel principal. Não creio que tenha evoluído o suficiente para estar já lá.
vai dormir a sesta...O nepotismo aqui é fazer parte do plantel principal. Não creio que tenha evoluído o suficiente para estar já lá.
Mas o "xaninho" é jogador? estás a misturar alhos com bugalhosA questão também é saber se os pais do Alexandre, do Rodrigo e do Chico, e do Bernardo não fossem o Jorge Nuno, o Sérgio e o António se estariam no clube...
Nem na B nem na A...Na B não há um que sabia cruzar? É incrível como não sai um cruzamento de jeito.
Melhor jogador da segunda divisão numa equipa de cegosO nepotismo aqui é fazer parte do plantel principal. Não creio que tenha evoluído o suficiente para estar já lá.