nao vai acontecer porque durante os 90 minutos ja tera deixado o adversario dar porrada e expulsado um jogador do porto por nao ter desviado o pe da frente dos pitons do adversario.ja tera anulado um golo do porto por rematar com demasiada forca a baliza e dar vermelho por jogo violento utilizando um objeto(bola) para agredir um jogador ,neste caso o guarda redes.ja tera dado o penalty bem mais cedo nao porque foi penalty mas porque o adversario gritou bem alto e pediu que fosse marcado.nos descontos o que acontece e que ele termina o jogo um minuto antes de esgotar o tempo de compensacao com um jogador do porto isolado na cara do guarda redes porque tinha que ir largar um lampiaoSe o jogo estiver empatado aos 90 minutos, a que minuto dos descontos o árbitro inventará uma grande penalidade contra o FCP?
Tendo jogado ontem, penso que não. O Loader também não joga por castigo.O Chico vai poder jogar ?
Não.O Chico vai poder jogar ?
Ainda bem que não joga o Loader, porque assim joga o Boateng que é melhor. Pra extremo não sei porque o Angel saiu e o Candal não deve ser convocado.Tendo jogado ontem, penso que não. O Loader também não joga por castigo.
Ou seja, vamos sem o melhor jogador e sem o melhor marcador...
O Candal jogou ontem pelos Sub-19 contra o Felgueiras, de certeza que não jogará hoje. O meu palpite é que jogará o Johan, embora continue a achar incompreensível como consegue ter tantos minutos. Deve ser uma máquina a treinar!Ainda bem que não joga o Loader, porque assim joga o Boateng que é melhor. Pra extremo não sei porque o Angel saiu e o Candal não deve ser convocado.
Já começaram os juniores...então é ver. Mas também pode ser o Rodrigo Conceição.O Candal jogou ontem pelos Sub-19 contra o Felgueiras, de certeza que não jogará hoje. O meu palpite é que jogará o Johan, embora continue a achar incompreensível como consegue ter tantos minutos. Deve ser uma máquina a treinar!
Também gosto da ideia de dar uma oportunidade ao Inácio. Em Junho vai embora, mas tem sido penoso ver o Bessa e o Ulque - que o deveriam acompanhar no Verão.Começar a recuperar na tabela, frente a um adversário direto, em casa.
Caro Folha, já chega de Bessa a DE e já chega de Matos a meio campo.
Cláudio Ramos
Conceição, Marcelo, Justiniano, Inácio (se não quiserem pôr o Inácio, então o Pinheiro)
Chico, Mor, Valente, Gonçalo
Loader, Boateng
R.Silva, Vinhas, Matos, Rafa, Gomez, Folha, P. Vieira, Candal, Vasco
Eu se fosse o Folha... metia masé o Folha a jogarComeçar a recuperar na tabela, frente a um adversário direto, em casa.
Caro Folha, já chega de Bessa a DE e já chega de Matos a meio campo.
Cláudio Ramos
Conceição, Marcelo, Justiniano, Inácio (se não quiserem pôr o Inácio, então o Pinheiro)
Chico, Mor, Valente, Gonçalo
Loader, Boateng
R.Silva, Vinhas, Matos, Rafa, Gomez, Folha, P. Vieira, Candal, Vasco