Liga Portugal SABSEG 2020/2021

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,710
4,213
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Arouca foi vencer ao Leixões, muito bom resultado. Arsénio encaixou como uma luva à equipa, decisivo na vitória hoje e com o estoril. A ver se ainda dá para lutar pela subida...
Bom jogador e para realidade de Segunda Liga é muito boa opção.

Sem dúvida teve uma entrada em grande no Arouca, sendo decisivo nos jogos com o Estoril e Leixões. Nesse jogo com o Leixões, é certo que a equipa da casa teve mais bola, atacou mais, provavelmente criou as melhores oportunidades (tem ali na primeira parte duas excelentes situações), mas também em termos objectivos, teve muitas dificuldades em criar sobretudo na segunda parte, muito mérito pela forma como Arouca se comportou no terreno.

O Arouca tem feito excelente época. Não é fácil vir do CPP e assumir esta qualidade de jogo. É certo que nem sempre pontualmente correspondeu ao que apresentou em campo, mas claramente merece estar na posição que ocupa.
Lutar pela subida, matematicamente é mais do que possível, mas duvido sinceramente que vão conseguir. Independentemente dessa situação, o Arouca tal com o o Vizela, têm sido das equipas que melhor futebol praticamente neste escalão.

• Like
Reações: incrivelhulk

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
14,195
13,757
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que a Briosa suba e que para o ano já possa haver público nos estádios 🙏🙏

Que saudades de ver aqui o meu Porto...

• Love
Reações: jcmp17

PipoGonzalez

Tribuna
9 Março 2012
4,050
1,296
34
Estas arbitragens estão engraçadas estão! 2o golo do Estoril nasce dum pênalti que é de rir. Primeiro parece estar fora de jogo,depois parece-me que não há nada. Vitor Ferreira, é o árbitro.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,710
4,213
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Cova da Piedade 1-1 Chaves

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Empate aceita-se, mas mais uma vez o Cova tinha vantagem no marcador e nos últimos instantes o Chaves empatou pelo Roberto.

Chaves naturalmente e como lhe competia carregou mais, mas sem muitos efeitos práticos.
Cova bem organizado e apesar das várias alterações ao onze promovidas pelo Mário Nunes, a equipa não se ressentiu.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: ruipsousa8

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,710
4,213
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como já referi algumas vezes, o Chaves tem um grande plantel, mas isto às vezes pode não querer dizer nada e a verdade é que dificilmente vão chegar lá.

Mesmo o terceiro lugar começa a ser uma miragem.

• Like
Reações: ruipsousa8

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,710
4,213
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estas arbitragens estão engraçadas estão! 2o golo do Estoril nasce dum pênalti que é de rir. Primeiro parece estar fora de jogo,depois parece-me que não há nada. Vitor Ferreira, é o árbitro.
Em jogo jogado o Estoril foi claramente superior e mereceu a vitória, mas de facto estes dois lances foram complicados.

O Académico está com muitos problemas no seu plantel e o Pedro Duarte até tem feito um bom trabalho face às enormes condicionantes que o clube atravessa.
Inclusive agora, ficará sem puder utilizar o seu campo.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,265
50
54
Santa Maria da Feira
CDFeirense vence(0-2) na deslocação a Covilhã, golos Marcados por Fabrício (penalty) e Abraham Marcus.
Destaque, segurança defensiva de Gui Ramos que continua a ter interesse do Atlético Madrid na sua contratação.
Via com agrado seu destino no FCP, central com boa escola, formado em Alcochete e com características semelhantes ao Filipe @DeepBlue @otilious o que acham?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,149
4,977
33
CDFeirense vence(0-2) na deslocação a Covilhã, golos Marcados por Fabrício (penalty) e Abraham Marcus.
Destaque, segurança defensiva de Gui Ramos que continua a ter interesse do Atlético Madrid na sua contratação.
Via com agrado seu destino no FCP, central com boa escola, formado em Alcochete e com características semelhantes ao Filipe @DeepBlue @otilious o que acham?
Em relação a Gui Ramos, o Feirense detém 50 por cento do seu passe, estando a outra metade nas mãos do Sporting.

• Like
Reações: Azulao