#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 25ª J.: FC Porto B-Sp. Covilhã 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

portu

Tribuna
31 Agosto 2012
4,254
1,671
Sei que perco infelizmente ! Tem sido um escândalo que não vão descansar até arrumarem com a equipa...
Infelizmente, não dá para ter ilusões.
O que temos assistido semanalmente, faz-me concluir que há "ordens superiores" para fazer descer esta equipa.
E se alguém acredita no contrário, tenho um ótimo lote de terreno na Antártida para venda. Arejado, calmo, preço de ocasião.

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
160
219
invicta 💙💪
Infelizmente, não dá para ter ilusões.
O que temos assistido semanalmente, faz-me concluir que há "ordens superiores" para fazer descer esta equipa.
E se alguém acredita no contrário, tenho um ótimo lote de terreno na Antártida para venda. Arejado, calmo, preço de ocasião.
O Porto B podia contratar os melhores jogadores e treinadores do mundo que iam continuar em ultimo lugar. Está mais que visto que não nos deixam ser mais porque não nos deixam apenas! É tão revoltante!

portu

Tribuna
31 Agosto 2012
4,254
1,671
O Porto B podia contratar os melhores jogadores e treinadores do mundo que iam continuar em ultimo lugar. Está mais que visto que não nos deixam ser mais porque não nos deixam apenas! É tão revoltante!
Para ser sincero, não sei como é que aqueles miúdos continuam a entrar em campo para jogar à bola.
Eu tenho o dobro da idade deles e já teria perdido as estribeiras.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,549
1,221
Minho
Mais uma roubalheira só que desta vez os FDP não nos vão conseguir derrubar, a rapaziada tem demonstrado uma fé enorme e vão conseguir esta vitória que bem merecem.

• Like
Reações: portu e Dianna

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,033
6,297
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sai mais um empate com golo mal anulado nos últimos minutos e no final do jogo sai mais um tweet.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
6,146
7,611
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, rumo ao próximo roubo.
Deve ser um empate que é o resultado mais positivo que nos deixam ter.
Estamos numa série de empates que deveria ser de vitórias e só por manifesto mérito de todos os miúdos e do treinador é que não perdemos.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
6,140
3,254
Ainda vamos a tempo de contratar um jagunço para a equipa tecnica. Um enxerto de porrada ao próximo roubo e eles acabam!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,057
2,408
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Os Roubos só vão parar quando matematicamente estivermos arredados da segunda liga
Nessa altura vamos ter penaltis e expulsões a nosso favor para depois dizerem
Vejam como somos isentos

Ou o Presidente da mesmo um murro na mesa com ameaça de proibir a equipa de se apresentar nos jogos enquanto esta vergonha não parar! Ou então a falta de vergonha na puta da cara por parte da arbitragem vai continuar

No próximo domingo é dar ordens aos miúdos para se sentarem todos no relvado quando o árbitro apitar para o início do jogo
Que está vergonha seja falada além fronteiras

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,077
434
Os Roubos só vão parar quando matematicamente estivermos arredados da segunda liga
Nessa altura vamos ter penaltis e expulsões a nosso favor para depois dizerem
Vejam como somos isentos

Ou o Presidente da mesmo um murro na mesa com ameaça de proibir a equipa de se apresentar nos jogos enquanto esta vergonha não parar! Ou então a falta de vergonha na puta da cara por parte da arbitragem vai continuar

No próximo domingo é dar ordens aos miúdos para se sentarem todos no relvado quando o árbitro apitar para o início do jogo
Que está vergonha seja falada além fronteiras
Sentar no relvado o tanas, nós somos o Porto. Não vejo os nossos dirigentes darem a cara perante os roubos que tem vitimizado esta equipa, portanto é sinal que está tudo bem. Comer a relva e se for preciso partir os dentes a um filho da puta do apito!

• Like
Reações: WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,057
2,408
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Sentar no relvado o tanas, nós somos o Porto. Não vejo os nossos dirigentes darem a cara perante os roubos que tem vitimizado esta equipa, portanto é sinal que está tudo bem. Comer a relva e se for preciso partir os dentes a um filho da puta do apito!
Se logo o Presidente desse essa indicação estavam a dar a cara

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,695
2,288
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Antes deste jogo jogam contra a Oliveirense em casa, a decorrer neste momento com 0-0 e 28m jogo, era bom que ganhassem para termos alguma folga - Eles têm 26 pontos, a Oliveirense 22 e nós 18.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,549
1,221
Minho
Vamos lá ver se o complot existe ou não, aguardemos cenas dos próximo capítulos...para mim nem canal 11 nem fpf, o que está por trás de tudo o que se tem passado é a APAF e os seus associados mais incompetentes.....

Estado
Não está aberto para novas respostas.