#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 26ª J.: Mafra-FC Porto B 0-4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
5,850
2,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O jogo disputa-se no dia 29 de Março (segunda-feira) às 17h00, com transmissão no Canal 11.
29 de Março ainda calha na pausa das selecções...
Por mim podem jogar jogadores da equipa A, só não joga quem está na selecção ou quem precisa de descansar...

Era gajo para jogar com

Claudio
Conceição, Marcelo, Sarr, Nanu
Baró, Loum, Valente, Felipe Anderson
Evanilson, Toni

Meixedo, Matos, Brandão, Pinheiro, Mor, Folha, Gonçalo, Loader, Boateng

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,647
1,317
Minho
Mais um jogo em dia de trabalho e a hora impropria como convém para nos gamarem uma vez mais.....
Com alguns reforços da A teremos de ir buscar a segunda vitória consecutiva.
VAMOS POOORTOOOOOOOOO!

Um Portista

Tribuna
25 Agosto 2018
4,702
2,817
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Fim de semana muito importante e onde estou convencido que se ganharmos, saímos finalmente da zona de despromoção.

Oliveirense e Vilafranquense vão ao Estoril e Académica. E já agora, o Viseu recebe o Varzim.

Sejamos competentes.

• Like
Reações: dragao86

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
5,691
1,928
Era um bom jogo para jogarem alguns da A, mas tb se forem muitos não sei até que ponto não descaracteriza a equipa.
Talvez assim:
C. Ramos
Tiago Matos
J. Marcelo
Sarr
R. Conceição
Hulk
Mor Ndiaye (acho que o Loum vai à seleção, tb podia jogar o Grujic)
R. Valente
Baro
Toni Martinez
Evanilson

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,307
2,285
Era um bom jogo para jogarem alguns da A, mas tb se forem muitos não sei até que ponto não descaracteriza a equipa.
Talvez assim:
C. Ramos
Tiago Matos
J. Marcelo
Sarr
R. Conceição
Hulk
Mor Ndiaye (acho que o Loum vai à seleção, tb podia jogar o Grujic)
R. Valente
Baro
Toni Martinez
Evanilson
Acho que devia jogar o Marega....mas sempre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
16,767
2,398
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Hoje o Marega está na "moda" digamos devido à hipotética renovação. Mas creio que se lhe pedirem para jogar na B ele vai sem azedume nenhum, só fica com azedume se o meterem no banco aí acredito que não queira ir.

• Love
Reações: Zeus

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
7,366
2,912
29 de Março ainda calha na pausa das selecções...
Por mim podem jogar jogadores da equipa A, só não joga quem está na selecção ou quem precisa de descansar...

Era gajo para jogar com

Claudio
Conceição, Marcelo, Sarr, Nanu
Baró, Loum, Valente, Felipe Anderson
Evanilson, Toni

Meixedo, Matos, Brandão, Pinheiro, Mor, Folha, Gonçalo, Loader, Boateng
Gostava de ver um 4-4-2 tipo a A, com Valente e Baró no meio campo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,857
2,670
59
Aveiro
Este fim de semana a equipa principal não joga.
Temos muitos jogadores por onde escolher.
Retirando os que vão às respectivas selecções, ainda sobram muitos.
Espero que levem 5 ou 6 para ajudar na 2ª vitória consecutiva e subida acima da linha de água.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,336
353
Num fim-de-semana sem jogo do FCPorto, é uma boa ocasião para dar alguns minutos a jogadores que têm jogado pouco na A e simultaneamente ajudar a B na difícil luta da manutenção. Na verdade serão provavelmente poucos porque uma boa parte dos potenciais elegíveis para esta tarefa estão nos sub-21 e por exemplo Nanu e Loum estão nas selecções também...

Mas acho por exemplo (até por terem ambos jogado na B recentemente) que é possível que tenhamos uma dupla Toni-Evanilson. Baró também deve ser mais uma vez chamado. Fica a dúvida se o Cláudio Ramos irá ou se joga o Ricardo Silva (do pouco que tenho visto parece estar a bom nível).

Não me admira que o Sérgio esteja na bancada e que estes meninos até comam a relva.

• Like
Reações: dragao86 e Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,857
2,670
59
Aveiro
Esta é uma jornada importantíssima.
Todas as 5 equipas do fundo da tabela jogam fora de casa.
A correr muito bem, com uma vitória nossa em Mafra e desde que os outros percam ou empatem, podemos passá-los a todos, ou pelo menos igualar alguns e sair da zona de despromoção.
Espero e peço mais uma vez que a estrutura técnica e a SAD tenham isto em consideração e que reforcem a equipa B para este jogo.

• Like
Reações: LimaPereira

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
23,443
3,802
E o Varzim hoje sacou uma chouriçada em Viseu...
Estes também devem ter ido ao Nhaga! Na semana passada um golo de baliza a baliza, ontem isto... o que vale é que foi contra o Ac. Viseu, que também é um adversário directo.
A Oliveirense perdeu, o Vilafranquense perdeu a meio da semana o jogo que tinha em atraso e amanhã de manhã vai a Coimbra jogar com a Académica, e o Cova da Piedade vai ao Seixal jogar com o carnide B. Se as equipas da casa se fizerem úteis nestes jogos de domigo, temos a chance de sair da zona de despromoção na 2ª feira.

• Like
Reações: Emanujor

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
2,608
3,404
Conquistas
11
  • Kelvin
  • Madjer
  • Hulk
Cláudio Ramos;
Rodrigo Conceição; João Marcel; Marcano; Rodrigo Pinheiro;
Romário Baró; Mor Ndiaye; Rodrigo Valente;
Loader;
Evanilson; Toni Martinez;

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
6,763
2,299
25
Que o Sérgio ceda muitos da equipa A, os menos utilizados podem todos ganhar minutos de competição e ainda por cima não há jogo da equipa A

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
3,809
4,284
Faro
Espero que alguns jogadores da equipa principal possam amanhã dar uma preciosa ajuda para que esta jovem equipa possa paulatinamente subir na tabela classificativa, se tal não suceder será lamentável e muito triste, pois o F.C.Porto é uma família e todos devem remar para o mesmo lado, sobretudo em tempos conturbado

Estado
Não está aberto para novas respostas.