#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 27ª J.: FC Porto B-Arouca 0-3

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,896
4,325
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 03 de Abril (sábado) às 15h00, com transmissão no Porto Canal.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,647
1,317
Minho
Só um resultado interessa, GANHAR.
Com uma vitória consolidamos a posição e rumamos aquilo que em campo MERECEMOS a manutenção.

• Like
Reações: socrates

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
24,654
5,711
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
Só para recordar que golos com a mão não irão contar neste jogo.. Convém avisar o arouca disso..

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
8,297
468
Porto
A manutenção da equipa na 2ª Liga vai depender muito dos jogadores que a equipa principal possa ceder em cada jogo, até porque perderam o melhor jogador para a equipa principal.
E com o lote de jogadores suplentes que agora podem estar no banco e a importância de todos os jogos nacionais e internacionais até ao final da época não me parece que possam existir muitas cedências

jcmp17

A cabeça só se baixa para beijar o símbolo
8 Julho 2018
8,008
8,421
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
Tendo em conta que o jogo é às 15 horas de sábado e a equipa principal joga às 20:30 desse mesmo dia não me acredito que o SC ceda muitos jogadores à equipa B
Provavelmente apenas irá jogar o Romário
Ainda assim fazer o máximo para ganhar!

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
21,005
37,147
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Tendo em conta que o jogo é às 15 horas de sábado e a equipa principal joga às 20:30 desse mesmo dia não me acredito que o SC ceda muitos jogadores à equipa B
Provavelmente apenas irá jogar o Romário
Ainda assim fazer o máximo para ganhar!
O Romário por mim descia de vez

Um passo atrás para dar 2 saltos em frente
Entrar com tudo na pré época
Acho que tem a capacidade física e a cultura tática para assumir o posto de substituto do Otávio

• Like
Reações: jcmp17

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
11,851
2,659
59
Aveiro
Será que não há 2 ( vitórias seguidas) sem 3?
Se ganharmos subimos mais na tabela, estabilizamos emocionalmente e ganhamos confiança para o que resta do campeonato.
Pelos regulamentos parece que a equipa principal só pode ceder 1 jogador à B com mais de 23 anos.
Não vejo porque não possa ser outra vez o Carraça que dá estabilidade à defesa e marca bem as bolas paradas.
Como provavelmente também alguns nem sequer irão para o banco na equipa principal, não vejo porque pelo menos mais 3 de entre estes também não possam ir jogar à B: Sarr, Baró, F. Vieira, J. Mário, e Evanilson ou T. Martinez.

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
1,445
460
Jogo que se a figura dificil o arouca está bem classificado . è importante ganhar para consolidar a subida na tabela classificativa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
6,759
2,296
25
Hoje cedia o Romário , o Carraça , Marcano.
o resto duvido que vá , só se for o Fábio Vieira que também duvido que vá ser chamado para a equipa A logo

Estado
Não está aberto para novas respostas.