#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 3ª J.: FC Porto B-Nacional 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
34,350
66,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Mas que tiro ao lado!

Mas como é que com um treinador tão fraco e com uma equipa a jogar tão mal um jogador pode evoluir na sua plenitude?

Como é que um jogador a receber estes ensinamentos pode vir a ter uma mentalidade ganhadora, à Porto?

Se assim é, se os pontos e os resultados não contam (também não é isso que me preocupa), como é que consideras evoluir jogadores deixando jogadores de ataque no banco para meter um central a substituir um atacante?

Mas quem é que aqui demonstrou preocupação em querer ser campeão da segunda liga?

Tanto para dizer... mas já estou em estágio para o jogo da equipa A!
O Rui Barros era um calhau no banco e meteu o Chico, Vitor e Fábio na equipa A em 1 ano

Mas temos que jogar mais, a equipa tem talento, tem que ter mais iniciativa

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,809
1,694
40
Porto
Começando por um aparte, só para termos noção da diferença de patamar actual entre equipas B, e apesar de saber que não há jogos iguais, esta equipa do Nacional saiu do Seixal com um 5-0, depois de ser completamente dominada e sem sequer ter conseguido enquadrar um único remate na baliza adversária.

Há matéria prima para trabalhar, sem dúvida, mas temos de começar a dar mais valor às características mentais dos jogadores, algo que me parece estar a ser completamente negligenciado por parte do clube.
Há aqui jogadores que não têm o mínimo perfil para um clube que se quer exigente.
Um deles, e perdoem-me todos aqueles que veêm ali um grande craque, é o Gonçalo Borges. Um one-man show, cuja inteligência no seu jogo não acompanha, minimamente, o talento que tem nos pés, não respeita o esforço dos companheiros pois raramente aproveita as movimentações destes (ver as raras vezes que aproveita as subidas do Tomás) e no final do jogo, após mais um jogo sem ganhar, aparece feliz da vida em pleno relvado a acenar para a bancada.

O clube cresceu à custa de gajos insatisfeitos, gajos que detestam perder, odeiam empatar e que mesmo quando ganham, ficam a pensar que podia ter sido melhor.

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
1,603
3,148
Mete o filho a jogar sem merecer, diz que está contente com a exibição...sim senhor, já nem se importa de gozar com a situação.

Também, sem liderança no clube, qualquer um faz o que quer pois sabe que só é despedido em último recurso. Ganhar ou perder, é indiferente.
Já só faltam mais dois anos para trocarmos de treinador na equipa B!

Epá, até o Rui Barros com este plantel e sem arbitragens tão horríveis como as que teve,conseguiria melhor!

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
1,603
3,148
O Rui Barros era um calhau no banco e meteu o Chico, Vitor e Fábio na equipa A em 1 ano

Mas temos que jogar mais, a equipa tem talento, tem que ter mais iniciativa
Sim, foi com o que o Rui Barros os ensinou! O Chico nunca foi visto como um prodígio. E os outros dois nem foram campeões europeus de juniores nem nada. Foi mesmo o Rui Barros!

Até muitos dos que estão na B atualmente irão evoluir nestas condições. Mas não evoluíram muito mais e mais rapidamente com um treinador a sério e com uma equipa a jogar futebol? Esse é que é o meu ponto de vista. É isso que quero analisar!

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
1,945
939
57
Pois! Já há alguns anos que ando a dizer que a equipa B é como a equipa A. Ganhar, ganhar, ganhar e formar jogadores. Não pode ser um grupo de amigos com treinadores amigos. Depois chegam à equipa A sem estofo, sem garra. Arranjem um treinador com ronha! Mas isto sou eu a dizer, que não percebo nada de bola!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

portista_sempre

Bancada central
24 Maio 2021
1,603
3,148
Começando por um aparte, só para termos noção da diferença de patamar actual entre equipas B, e apesar de saber que não há jogos iguais, esta equipa do Nacional saiu do Seixal com um 5-0, depois de ser completamente dominada e sem sequer ter conseguido enquadrar um único remate na baliza adversária.

Há matéria prima para trabalhar, sem dúvida, mas temos de começar a dar mais valor às características mentais dos jogadores, algo que me parece estar a ser completamente negligenciado por parte do clube.
Há aqui jogadores que não têm o mínimo perfil para um clube que se quer exigente.
Um deles, e perdoem-me todos aqueles que veêm ali um grande craque, é o Gonçalo Borges. Um one-man show, cuja inteligência no seu jogo não acompanha, minimamente, o talento que tem nos pés, não respeita o esforço dos companheiros pois raramente aproveita as movimentações destes (ver as raras vezes que aproveita as subidas do Tomás) e no final do jogo, após mais um jogo sem ganhar, aparece feliz da vida em pleno relvado a acenar para a bancada.

O clube cresceu à custa de gajos insatisfeitos, gajos que detestam perder, odeiam empatar e que mesmo quando ganham, ficam a pensar que podia ter sido melhor.
Os jogadores não têm perfil para um clube como o FCPorto! Mas o Folha, o Rui Barros e esta SAD sim, sem dúvida!

O Gonçalo Borges foi só o melhor em campo. O Hulk quando chegou ao FCPorto não sabia o que fazer dentro do campo. Metessem jogadores como o Gonçalo nas mãos de Jesualdos.

• Like
Reações: JoseDragao

XaviJr

Bancada central
15 Janeiro 2018
1,328
1,442
Qualquer coisa, menos dar sinal a equipa para recuar.
As escolhas que ele fez para mudar alguma coisa foram dele.
Loader, Peglow e o valente já entraram cansado.
"O treinador é uma merda!"
O que fazias diferente?
"Hum.. Não sei mas nunca o que fez! Demissão!"

Estamos conversados.

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,600
2,574
Copy paste da época passada.

Golpe de mestre seria acabarmos com a equipa B e lhes fodessemos os planos de nos fazerem descer de divisão. Era um chapadão de luva branca.

Nunca precisámos de equipa B para coisa nenhuma. Aliás, desde que esta foi lançada, que temos tido os anos mais horríveis da A.

• Like
Reações: apostador87

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
6,725
2,235
Porto
Esta epoca ainda nao vi nenhum jogo da equipa B, mas do que me lembro deles na epoca passada é que era uma equipa que precisava de 10 oportunidades para fazer 1 golo, e que bastava meia oportunidade ao adversario para a meter la dentro.

Folha... ainda me lembro de termos sido campeoes na segunda liga, e depois ter visto até boas epocas do folha no portimonense...
Sem duvida que o treinador até podia ser melhor, mas o grande mal desta equipa parece ser a propria concentração e consistencia da equipa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.