#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 30ª J.: AVS-FC Porto B 0-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,311
50,833
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim, os Presidentes até tinham boas relações mas além disso contar muito pouco ou nada a SAD agora é detida por um brasileiro.
Não era só com o anterior.

Desde os tempos do Paulinho Pavão a presidente, o FC Porto sempre foi o grande que fez mais negócios com o clube, sendo o primeiro de todos o Clayton, que andava a ser igualmente muito seguido pelos rivais.

O Bruno Vicentin tem um grande projeto para o clube, tem a intenção de colocar noutros patamares.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,545
Não era só com o anterior.

Desde os tempos do Paulinho Pavão a presidente, o FC Porto sempre foi o grande que fez mais negócios com o clube, sendo o primeiro de todos o Clayton, que andava a ser igualmente muito seguido pelos rivais.

O Bruno Vicentin tem um grande projeto para o clube, tem a intenção de colocar noutros patamares.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Primeiro, o passado não conta para nada.

Segundo, mesmo que isso valesse de algo gostava de perceber onde é que isso influencia as equipas dentro do campo.

Quero lá saber dos negócios, quanto mais longe estivermos de ir buscar os mecos do santa clara (como nos últimos anos) melhor. Isso não conta pra nada.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,311
50,833
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeiro, o passado não conta para nada.

Segundo, mesmo que isso valesse de algo gostava de perceber onde é que isso influencia as equipas dentro do campo.

Quero lá saber dos negócios, quanto mais longe estivermos de ir buscar os mecos do santa clara (como nos últimos anos) melhor. Isso não conta pra nada.
Não é isso.

Só estou a dar esse exemplo, porque tens uma ideia muito errada do Santa Clara.

Se não gostas deles, por não gostares das deslocações a São Miguel, tudo tranquilo e tudo certo...

Mas se não gostas deles, por achar que são satélite do Benfica, estás equivocado...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,545
Não é isso.

Só estou a dar esse exemplo, porque tens uma ideia muito errada do Santa Clara.

Se não gostas deles, por não gostares das deslocações a São Miguel, tudo tranquilo e tudo certo...

Mas se não gostas deles, por achar que são satélite do Benfica, estás equivocado...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Alguém falou em satélite?
Eles ainda há relativamente pouco tempo ganharam na luz, os jogadores querem lá saber das relações entre os clubes.

Agora vamos aos factos:

Toda a gente sabe quem é o treinador do santa clara e o ódio que tem pelo FC Porto.

Toda a gente sabe o bi clubismo que existe em parte dos adeptos do santa clara.

Toda a gente sabe o anti Portismo que existe em São Miguel e isso nota-se nos jogos entre ambos os clubes e até nas redes sociais.

Toda a gente sabe o quão difícil tem sido para nós jogar naquele campo.

Toda a gente sabe que o AVS é um clube de Santo Tirso onde facilmente podemos meter milhares de adeptos no estádio deles ao contrário dos Açores onde teremos ambientes adversos.

É natural eu querer o AVS na 1°divisão, já para os lampiões é melhor que eles fiquem na 2°liga como já vi em muitos comentários.

Já basta descer o Vizela, ao menos compensa-se com uma equipa daqui de perto.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,697
12,087
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Porque para a nossa equipa principal é muito mais benéfico ter o AVS na 1°divisão do que o santa clara, por vários motivos aos olhos de quem quiser ver.
Eu quero é que o FC Porto entre para ganhar em todos os jogos.

Se isso significa que o AVS pode não subir...Não me podia importar menos.

O que me importa é que os nossos jogadores evoluam e vitórias ajudam sempre.

E não me esqueço da forma aberrante como ex Vilafranquense e atual AVS foi formado ...
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,311
50,833
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém falou em satélite?
Eles ainda há relativamente pouco tempo ganharam na luz, os jogadores querem lá saber das relações entre os clubes.

Agora vamos aos factos:

Toda a gente sabe quem é o treinador do santa clara e o ódio que tem pelo FC Porto.

Toda a gente sabe o bi clubismo que existe em parte dos adeptos do santa clara.

Toda a gente sabe o anti Portismo que existe em São Miguel e isso nota-se nos jogos entre ambas os clubes.

Toda a gente sabe o quão difícil tem sido para nós jogar naquele campo.

Toda a gente sabe que o AVS é um clube de Santo Tirso onde facilmente podemos meter milhares de adeptos no estádio deles ao contrário do santa clara onde teremos ambientes adversos.

É natural eu querer o AVS na 1°divisão, já para os lampiões é melhor que eles fiquem na 2°liga como já vi em muitos comentários.

Já basta descer o Vizela, ao menos compensa-se com uma equipa daqui de perto.
Tens muitos portistas em São Miguel, inclusive uma Casa do FC Porto.

A maioria dos habitantes são benfiquistas? Sim, como infelizmente sucede em grande parte do país.

Falei no clube satélite, porque é um mito que muita gente utiliza para falar do Santa Clara. Não disse que pensavas isso, apenas questionei, se também eras dessa opinião...

Como já disse, tudo certo.

Em relação ao AVS, não deixa de ser curioso. Na época passada, o que se disse sobre o Vilafranquense e agora como já estão a Norte, a conversa mudou em relação à SAD.
Atenção, não digo que foste tu, falo no geral, onde na época passada andava tudo 'aflito' pelo Vilafranquense estar nos primeiros lugares...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TennantWho

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,311
50,833
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu quero é que o FC Porto entre para ganhar em todos os jogos.

Se isso significa que o AVS pode não subir...Não me podia importar menos.

O que me importa é que os nossos jogadores evoluam e vitórias ajudam sempre.

E não me esqueço da forma aberrante como ex Vilafranquense e atual AVS foi formado ...
Como é evidente.

Eu gostava que os Açores tivessem novamente no mais alto patamar do nosso futebol, mas caso não subissem por uma derrota contra o FC Porto, temos pena...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jpgm97

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,545
Eu quero é que o FC Porto entre para ganhar em todos os jogos.

Se isso significa que o AVS pode não subir...Não me podia importar menos.

O que me importa é que os nossos jogadores evoluam e vitórias ajudam sempre.

E não me esqueço da forma aberrante como ex Vilafranquense e atual AVS foi formado ...
Eu também quero que o FC Porto entre para ganhar em qualquer campo.

Agora acho que como está a tabela e vendo o calendário seria melhor poupar a equipa no jogo de dia 24 (que podia ser antecipado para 23).
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,545
Tens muitos portistas em São Miguel, inclusive uma Casa do FC Porto.

A maioria dos habitantes são benfiquistas? Sim, como infelizmente sucede em grande parte do país.

Falei no clube satélite, porque é um mito que muita gente utiliza para falar do Santa Clara. Não disse que pensavas isso, apenas questionei, se também eras dessa opinião...

Como já disse, tudo certo.

Em relação ao AVS, não deixa de ser curioso. Na época passada, o que se disse sobre o Vilafranquense e agora como já estão a Norte, a conversa mudou em relação à SAD.
Atenção, não digo que foste tu, falo no geral, onde na época passada andava tudo 'aflito' pelo Vilafranquense estar nos primeiros lugares...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Como "apreciador" de futebol não gosto destes clubes estranhos.

Agora como gosto muito mais do FC Porto do que do "estado" do futebol português isso não influencia o meu sentimento em relação ao que eu quero que aconteça.

Ah e esqueci-me, também gostava que o Jorge Costa subisse o AVS e merece muito.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,311
50,833
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Como "apreciador" de futebol não gosto destes clubes estranhos.

Agora como gosto muito mais do FC Porto do que do "estado" do futebol português isso não influencia o meu sentimento em relação ao que eu quero que aconteça.

Ah e esqueci-me, também gostava que o Jorge Costa subisse o AVS e merece muito.
Numa coisa estamos de acordo, que o amor pelo FC Porto é completamente superior a todos os restantes

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,931
7,545
Numa coisa estamos de acordo, que o amor pelo FC Porto é completamente superior a todos os restantes

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem podia ser de outra maneira, até porque só sinto amor pelo FC Porto.

Em 1°lugar penso sempre no que é melhor para o meu clube.

Quanto ao resto, é o resto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: otilious

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,310
13,431
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É complicado escrever sobre isto porque há aqui portistas da Madeira, Açores e quiçá da Vila das Aves e não quero dizer qual é a minha preferência quanto a subidas se bem que se o Santa Clara, AVS,Nacional (ordem arbitrária) subissem os 3 sendo 2 de forma direta e o outro via liguilha eu ficava contente.
Quarta-Feira não vou ver este jogo porque vou ao Super Bock Arena ver o que vocês sabem mas estou a marimbar-me para o resultado da equipa B do FCP porque já não ganha a II Liga nem vai descer de divisão, como me estou a marimbar para a ida ao sul contra o Casa Pia e Sporting em casa. Já o resultado da final da Taça de Portugal não me é indiferente e ficarei com azia se perdermos a final, Basquetebol ando ansioso a ver se chegamos ao título, 1º ficar em 1º no play off, Hóquei em Patins idem aspas Basket e finalmente Voleibol já em desenvolvimento o play off - aí sim nesses sofro. E esquecia-me da final 4 da CL HP aqui perto de minha casa. Agora competições em que estamos afastados? poupem-me, mas podem pensar de modo diferente como é normal.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,412
62
Aveiro
A única questão é saber se o quarentão Nenê não molha outra vez a sopa contra nós.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.