#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 31ª J.: FC Porto B-Santa Clara 2-2

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
432
888
Boa segunda parte tirando ali 10 minutos. A primeira foi maioritariamente deles.

Jogo interessante
 
  • Like
Reações: K92

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,938
2,308
Lisboa, 1979
Não consigo entender o porquê de se sair a jogar da forma que originou o 1º golo do Santa Clara. É um erro individual, certo, mas aquela forma de sair a jogar, com os jogadores tão atrás, é uma pressão enorme sobre o GR e brincar com um risco altíssimo. Ganha-se muito pouco, para o que arrisca. Para mim, é uma estupidez.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,398
Há matéria prima e há vontade de a exponenciar!
A ver o que sairá com o novo rumo que se avizinha!!!
 
dragão flaviense
9 Março 2012
3,018
3,251
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Não consigo entender o porquê de se sair a jogar da forma que originou o 1º golo do Santa Clara. É um erro individual, certo, mas aquela forma de sair a jogar, com os jogadores tão atrás, é uma pressão enorme sobre o GR e brincar com um risco altíssimo. Ganha-se muito pouco, para o que arrisca. Para mim, é uma estupidez.
Modernices!

É o reinventar da roda…parece que fazer o básico é de pobre…vamos todos ser Guardiolas!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,544
2,819
Dizer que o Rodrigo e o Bernardo não acrescentam nada na construção é só a merda mais hilariante que li esta semana
Estás no local errado se esperas que todos pensem como tu. Não é melhor para o fórum argumentar do que ser grosseiro?

Oxalá tenhas uma semana mais feliz do que esta que passou.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,800
1,320
24
Barcelos
Estás no local errado se esperas que todos pensem como tu. Não é melhor para o fórum argumentar do que ser grosseiro?

Oxalá tenhas uma semana mais feliz do que esta que passou.
Também seria melhor para o fórum fazer criticas construtivas e não debitar aqui o que certos papagaios lá escrevem (Twitter).
Dizer que o Bernardo e o Rodrigo não acredcentam na primeira fase de construção é simplesmente estapafúrdio. Neste jogo, o problema nunca foi na primeira fase de construção. Aliás, o Rodrigo Fernandes tem uma série de passes muito bons a encontrar companheiros de equipa dentro do bloco adversário. No final da primeira parte faz um então para o Wendel que se fosse o Vasco Sousa a fazer era aqui toda a gente a bater punhetas.

E é este comportamento absurdo que a esmagadora maioria tem aqui que eu critico e vou continuar a criticar.

Ps: já agora escusas de me tentar colar ao PdC. Pelos vistos quem não sabe argumentar não sou eu.

Abraço
 
Última edição:
  • Like
Reações: JJC