#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 33ª J.: FC Porto B-Feirense 4-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,545
5,215
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 16 de Maio (domingo) às 15h00, com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
1,853
1,536
Minho
Jogo dificílimo e que, se queremos a manutenção, temos de ganhar.
O Sérgio tem de ceder um ponta de lança a sério, caso contrario.....

• Like
Reações: Emanujor

pausa

Bancada lateral
25 Maio 2014
677
373
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jogo depois da equipa A

Equipa pode ser bem reforçada para ganharmos

• Like
Reações: Emanujor

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
7,260
4,670
Jogo muito complicado. O Feirense demonstra uma excelente qualidade de jogo! Mesmo com reforços, não estou confiante.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
17,097
2,957
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Quantos jogadores da A podem reforçar a B? Há número exato ou não? Este jogo é no dia a seguir ao Rio Ave-FCP. Uma última pergunta; jogadores que normalmente entram nos 5m finais, "norma" de SC na A, podem ser opção no dia seguinte na B ou se tiverem minutos na A já não podem ir à B?

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,409
3,272
59
Aveiro
E para ajudar à festa o Vilafranquense foi ganhar ao Ac. Viseu e agora já estamos nos lugares de descida.
Provavelmente para já não conseguir sair de lá.

Gomes

Bancada central
8 Maio 2016
1,741
704
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Obrigatório ganhar, o empate deixa-nos na mesma posição, se ganharmos ficamos mais perto da salvação pois duvido que os 4 últimos consigam fazer mais de 33/34 pontos

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Tribuna
7 Maio 2016
3,199
2,700
Quantos jogadores da A podem reforçar a B? Há número exato ou não? Este jogo é no dia a seguir ao Rio Ave-FCP. Uma última pergunta; jogadores que normalmente entram nos 5m finais, "norma" de SC na A, podem ser opção no dia seguinte na B ou se tiverem minutos na A já não podem ir à B?
Se tiverem minutos na A já não podem jogar na B e acho que não há limita de jogadores para jogarem na B.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,736
14,064
37
Braga
E para ajudar à festa o Vilafranquense foi ganhar ao Ac. Viseu e agora já estamos nos lugares de descida.
Provavelmente para já não conseguir sair de lá.
O presidente irá ter o que quer, a descida da equipa. Depois disso é estar atento ao que vai acontecer à B.

Claro que as desculpas já estão preparadas. As arbitragens que fizeram descer a equipa porque a federação mandou por não criarmos a equipa sub-23.

Esta teoria provavelmente é verdadeira, mas a acontecer deve-se ao aval do presidente. Nada fez para o evitar, portanto é porque teve interesse nesse desfecho (a acontecer).

É como as desculpas dos jogadores perdidos para o scp. A culpa é do Antero.

Desculpas, desculpas e mais desculpas. No FC Porto ao qual me habituei não haviam desculpas, ganhava-se, contra tudo e contra todos! E não cuspiam no clube como queriam, totalmente à vontade.

Com estas calimerices (arranjar desculpas, mesmo que factuais, sem ter capacidade para mudar ABSOLUTAMENTE NADA, o mais certo é mesmo que façam do Antero tudo aquilo que não querem (presidente).

Última edição:

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,736
14,064
37
Braga
Ninguém achou estranho o presidente ter vindo falar relativamente ao que estava a acontecer à equipa principal ("Basta") e, relativamente à B, ignorar praticamente? Obviamente que não é por acaso.

O que me dói é, como adepto, estar a fazer figura de urso no meio destas "negociatas".

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,409
3,272
59
Aveiro
Temos mesmo de ir com tudo contra o Feirense.
O que também não é etica nem desportivamente justo para eles, que estão na luta pela subida.
Para além da limitação de apenas 1 jogador por jogo com mais de 23 anos, também deveria haver uma limitação de utilização de jogadores incritos na equipa principal a 2, no máximo 3.
Mas mesmo que vamos com 5 ou 6 jogadores da equipa principal, nada garante que ganhemos o jogo.
Na última jornada igual contra os batoteiros. Eles provavelmente vão responder com os sub-23 deles da equipa principal: Svilar, Nuno Tavares, G. Ramos e, não me admirava nada, também o Darwin.
Agora não adianta bater mais no(s) ceguinho(s), mas a época e o plantel foram muito mal planeados e depois o SC também não facilitou em nada a cedência de mais jogadores em diversos jogos importantes.

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
6,521
4,770
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A Task Force da SAD incompetente deve estar a preparar o discurso da treta, para justificar um fracasso, afinal a B é o palco principal das Gentes amigas, Pinho, PC Jr etc, jogadores que nem nos distritais, treinador que cedo se percebeu não o ser, gestão sem gestão, é óbvio que fomos prejudicados pelas arbitragens mas isso não justifica tudo.... no fim a culpa morre solteira.

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
60,736
14,064
37
Braga
E para os que ainda têm dúvidas sobre o desfecho da B, basta observarem as reações do Madureira aos roubos... têm sido ZERO! Já o Canelas, num jogo que foi prejudicado, ameaçou o árbitro com a polícia ao lado.

Meus amigos, its all business. Eles estão felizes com o desfecho.

Estado
Não está aberto para novas respostas.