#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 4ª J.: Sp. Covilhã-FC Porto B 1-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Jester

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
12,647
5,182
Conquistas
3
37
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Finalmente uma vitória! Que seja a primeira de muitas.
Não consegui ver o jogo, sabem se já há algum vídeo com o resumo do jogo?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
14,563
4,036
42
Lisboa
Sim, é muito criticado aqui. Ainda não percebi porquê. Para mim o Gonçalo tem tudo para ser um grande craque
Eu acho que o Gonçalo só tem a ganhar em posições mais avançadas. É o tipo de extremo para jogar sempre apontado à baliza.
Tem um problema desde sempre que é a previsibilidade, daí transmitir sempre aquela ideia de ser mau na decisão. Ele ultrapassa isso treinando e tornando-se mais forte exatamente naquilo em que é melhor, velocidade, finta em progressão e remate.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
8,450
343
Porto
Eu não desgosto do Folha, mas a cena com o filho não tem explicação. Hoje calou-me com o golo, mas só isso. Não tem mostrado qualidade que justifique "toda" esta utilização.
Tenho opinião favorável sobre o Bernardo Folha. Cada um tem a sua opinião.

Quanto ao Folha treinador , gosto e tem bons trabalhos realizados quer nos Juniores A quer na B, com varias conquistas.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
3,427
1,271
Sem dúvida. Há ali jogadores que ainda não se libertaram daquilo que foi a época passada (resultados, exibições, roubos de arbitragem...). Só as vitórias pode ajudá-los a ultrapassar isso.
Faltou a seguir aos resultados, exibições, roubos de arbitragens, incluir o carneirismo dos adeptos. Se em homens é importante, em miúdos - mts deles portistas - que frequentam estes espaços, ainda mais o é.

Aliás, aparentemente o Gonçalo Borges é novamente uma boa promessa. Há 2 semanas para uns quantos iluminados era o pior jogador do mundo.

MONDragão

Bancada central
2 Junho 2016
2,203
1,935
Minho
Eu acho que o Gonçalo só tem a ganhar em posições mais avançadas. É o tipo de extremo para jogar sempre apontado à baliza.
Tem um problema desde sempre que é a previsibilidade, daí transmitir sempre aquela ideia de ser mau na decisão. Ele ultrapassa isso treinando e tornando-se mais forte exatamente naquilo em que é melhor, velocidade, finta em progressão e remate.
O Gonçalo é dos extremos com mais potencial que passaram pela nossa formação, tem de amadurecer e ganhar confiança para a provável ascensão na carreira.

Estado
Não está aberto para novas respostas.