#EquipaB Liga Portugal SABSEG, 7ª J.: FC Porto B-Rio Ave 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
7,033
9,214
Faro
Creio que paulatinamente esta equipa pode garantir uma época tranquila, pois tem diversos jogadores muito promissores, contudo preferiria ver ao comando da mesma Rui Ferreira actual treinador do Feirense, dado que António Folha revela aqui ou ali fraca visão de jogo.

• Like
Reações: fgomes

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
8,104
3,855
26
Creio que paulatinamente esta equipa pode garantir uma época tranquila, pois tem diversos jogadores muito promissores, contudo preferiria ver ao comando da mesma Rui Ferreira actual treinador do Feirense, dado que António Folha revela aqui ou ali fraca visão de jogo.
O Rui Ferreira tem muito futebol na cabeça , vive para aquilo tem uma paixão pelo jogo como já muito poucos tem . Tenho a certeza que muito brevemente estará na primeira liga e não me refiro ao comando do feirense , acho que vai chegar a patamares bem altos

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
3,430
1,280
Acrescentar também que o comportamento do Diogo Abreu nos juniores e nos minutos que fez nos B's e também os minutos que o Rodrigo vai tendo na equipa B, muito honestamente, pelo que trazem ao jogo, já merecem uma oportunidade por troca com o Bernardo.
Ambos jogam com calma e com perfume e têm dimensão física.

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
7,033
9,214
Faro
O Rui Ferreira tem muito futebol na cabeça , vive para aquilo tem uma paixão pelo jogo como já muito poucos tem . Tenho a certeza que muito brevemente estará na primeira liga e não me refiro ao comando do feirense , acho que vai chegar a patamares bem altos
Acredito igualmente que sim, pois tem realmente uma forte personalidade, diversas boas ideias na abordagem ao jogo e um discurso refrescante.

• Like
Reações: Moreira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
6,504
2,972
É engraçado aquele Leo Borges fez 2 cruzamentos espectaculares, mas do pouco que vi dele até agora, às vezes parece que não sabe o que anda a fazer no campo...

• Like
Reações: DanielCruz

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
23,312
6,848
Gaia
Gostei de partes do jogo, o Rio Ave apostou sempre no cinismo e contra ataque. Há jogadores que estiveram positivos como os laterais, o Mendes cruza muito bem (o Borges tb). No meio campo o Koné mesmo trapalhao é forte e tem presença e no ataque só existiu perigo do Gonçalo Borges, o resto é ZERO.
Coisas que não entendo, a titularidade de folha, Varela e Loader.
A não entrada de Soto, Vasco Sousa e peglow.

Digam lá ao Borges para deixar a Picanha e Francesinha que aquele cilindro já nao se usa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
8,331
3,673
Gostei de partes do jogo, o Rio Ave apostou sempre no cinismo e contra ataque. Há jogadores que estiveram positivos como os laterais, o Mendes cruza muito bem (o Borges tb). No meio campo o Koné mesmo trapalhao é forte e tem presença e no ataque só existiu perigo do Gonçalo Borges, o resto é ZERO.
Coisas que não entendo, a titularidade de folha, Varela e Loader.
A não entrada de Soto, Vasco Sousa e peglow.

Digam lá ao Borges para deixar a Picanha e Francesinha que aquele cilindro já nao se usa.
Koné é um jogador daqueles que serve pra B devido ao físico, mas depois não dá nada na A porque falta o resto.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
3,293
2,534
Apesar do Bernado Folha ser titular, conseguimos empatar.
É continuar a deixar o Diogo Abreu no banco.

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
1,908
823
O Rui Ferreiraestá a fazer um excelente trabalho. Já o ano passado quando pegou no feirense gostei como colocou a equipa a jogar

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
8,331
3,673
Que o obriguem a ver jogos do Emerson, porque eu acho o contrário. Acho que dos médios é de longe o que tem mais potencial.
Não vejo grande potencial nestes jogadores. Não vejo um Fábio Vieira ou Vitinha. O Gonçalo Borges destaca-se mas...falta algo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
14,196
5,448
59
Aveiro
A equipa deste ano tem potencial. Acredito que para lutar pelos 6 primeiros lugares.
Mas às vezes enganamo-nos a apreciar os jogadores. Alguns aos 18/19/20 anos parecem ter grande potencial e passados uns anos passam incógnitos.
Estou a lembrar-me da equipa que ganhou a II Liga há meia dúzia de anos e por onde andam agora esses craques.
Dessa equipa só singraram ao mais alto nível o J. Sá e o André Silva.
O Chidozie, Rafa Soares, Jorge Fernandes, Pité, Francisco Ramos, Mikel Agu, Ruben Macedo e Bruno Costa estão a fazer carreiras interessantes, jogando em alguns anos em equipas do 1º escalão, mas alguns deles longe de atingir o patamar que se perspectivava.
Outros, a quem se apontava grande futuro, como o Raul Gudino, Vitor Garcia, Diogo Verdasca, Lichnovski, Palmer-Brown, Luis Mata, João Graça, Fede Varela, Moreto Cassamá, Omar Govea, Podstawski, Sérgio Ribeiro, Gleison, Leonardo Ruiz, Rui Pedro e Ismael Díaz, andam por aí perdidos nas divisões inferiores ou em campeonatos periféricos no estrangeiro.
Mas era um grande plantel, sim senhor.

Última edição:
  • Like
Reações: portu e Fonseca

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
8,331
3,673
A equipa deste ano tem potencial. Acredito que para lutar pelos 6 primeiros lugares.
Mas às vezes enganamo-nos a apreciar os jogadores. Alguns aos 18/19/20 anos parecem ter grande potencial e passados uns anos passam incógnitos.
Estou a lembrar-me da equipa que ganhou a II Liga há meia dúzia de anos e por onde andam agora esses craques.
Dessa equipa só singraram ao mais alto nível o J. Sá e o André Silva.
O Chidozie, Rafa Soares, Jorge Fernandes, Pité, Francisco Ramos, Mikel Agu, Ruben Macedo e Bruno Costa estão a fazer carreiras interessantes, jogando em alguns anos em equipas do 1º escalão, mas alguns deles longe de atingir o patamar que se perspectivava.
Outros, a quem se apontava grande futuro, como o Raul Gudino, Vitor Garcia, Diogo Verdasca, Lichnovski, Palmer-Brown, Luis Mata, João Graça, Fede Varela, Moreto Cassamá, Omar Govea, Podstawski, Sérgio Ribeiro, Gleison, Leonardo Ruiz, Rui Pedro e Ismael Díaz, andam por aí perdidos nas divisões inferiores ou em campeonatos periféricos no estrangeiro.
Mas era um grande plantel, sim senhor.
Desses nomes todos só o André Silva e o Rui Pedro eram considerados craques. O resto eram os João Marcelo, Samba, Mor, etc de agora. Já disse da B só TALVEZ o Gonçalo Borges e o Vasco Sousa claro.

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
643
384
Desses nomes todos só o André Silva e o Rui Pedro eram considerados craques. O resto eram os João Marcelo, Samba, Mor, etc de agora. Já disse da B só TALVEZ o Gonçalo Borges e o Vasco Sousa claro.
O que por aqui se escreveu do palmer brown, do Diaz, graça e fede Varela... o NGC era pequeno para eles... facilmente criamos grandes ilusões... uns prometem muito e não dão nada, outros não prometem nada e dão craques (Moutinho, Diego Carlos) é uma lotaria, contudo uma boa prospeção aliado a competência na potencializacao E um bom plano é meio caminho para o sucesso.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
8,331
3,673
O que por aqui se escreveu do palmer brown, do Diaz, graça e fede Varela... o NGC era pequeno para eles... facilmente criamos grandes ilusões... uns prometem muito e não dão nada, outros não prometem nada e dão craques (Moutinho, Diego Carlos) é uma lotaria, contudo uma boa prospeção aliado a competência na potencializacao E um bom plano é meio caminho para o sucesso.
Então não fui eu que escrevi, dava pra ver que não tinham qualidade. Mas sim leio cada coisa sobre o João Marcelo, Mor e até Zé Pedro e agora Samba, que são inacreditáveis.

• Like
Reações: F_Ferr
Estado
Não está aberto para novas respostas.