#Basquetebol Liga Portuguesa de Basquetebol 2020/2021

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
6,583
5,586
34

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
6,367
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Vitor Hugo já tinha anunciado a renovação do Max Landis. A renovação do Tinsley a mim não me incomoda nada.
Também não fico chateado se renovar.
Mas acredito que se conseguia um base melhor. Este ano não foram muitos os jogos em que cheguei ao final a achar que o Tinsley tinha sido decisivo...

otilious

Moderator
21 Março 2007
61,542
5,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Like
Reações: Flamma e Fuzila

Ninja67

Bancada lateral
12 Novembro 2015
977
1,026
  • Like
Reações: Flamma

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
800
469
Aqui está a prova de que ele é portista 😂
Epá também fui dar uma de stalker e também fui ao facebook mas só precisei de recuar até 2015 e a uma foto deste ano para ter a certeza que é portista

foto
video

EDIT:
não da para partilhar o video mas quem quiser ir ver é o Daniel na Televisão a dar uma entrevista antes do jogo para a Taça em que o Porto foi ao Angrense em 2015

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Fuzila

Bancada lateral
19 Agosto 2015
800
469
Renovou esta semana com o Heffingen, do Luxemburgo.
Mas é um rapaz com futuro. E portista!
Enquanto estava no facebook tambem reparei nisso, não o sabia. Tanto ele como o adjunto que já passou pela nossa formação enquanto treinador
Mas acredito que para ser falado é porque tem alguma maneira de se desvincular, no entanto isto já sou mais eu a especular

• Like
Reações: Emanujor

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,480
667
Se abdicarem de um base estrangeiro até faz algum sentido. E irem buscar um 2 americano que também faça a posição de base.
Talvez seja esse o pensamento.

Aliás, sempre achei que era preferível gastar o dinheiro em apenas 3 ou 4 americanos de qualidade comprovada (e mais caros, obviamente) do que ocupar as 5 vagas de estrangeiros só porque sim. E caso seja necessário, sempre se pode ir buscar um 5º estrangeiro antes dos playoffs. Nesse caso faz sentido ir buscar mais um base Português.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,366
3,221
59
Aveiro
Aqui está a prova de que ele é portista 😂
Amigo, conheço a família e conheço-o a ele desde miúdo.
Essa conta e essa mensagem deve ser tão fake, ou o post escrito em jeito irónico, que em 2011 os campeões fomos nós! :LOL:
Ora vê lá bem no Face dele com a camisola do NGC numa eliminatória em que fomos jogar aos Açores e ele treinava o Terceira Basket:
E ao lado dele está o pai.

Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
12,366
3,221
59
Aveiro
Enquanto estava no facebook tambem reparei nisso, não o sabia. Tanto ele como o adjunto que já passou pela nossa formação enquanto treinador
Mas acredito que para ser falado é porque tem alguma maneira de se desvincular, no entanto isto já sou mais eu a especular
Ele e o Miguel Ramos foram jogadores nos escalões jovens num clube do qual eu fui director durante alguns anos.
Apenas para deixar claro em relação ao outro user que pôs em causa o meu conhecimento em relação ao portismo do Daniel Brandão. User esse que a 1ª mensagem que envia no fórum é esta atoarda!...
Ah, e o Miguel Ramos também é portista.

• Like
Reações: Fuzila e Ninja67