Liga Revelação (Sub 23)

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Em relação às declarações do treinador, calado era um poeta.. Eu também acho que ela tem muita sopa para comer e precisava de uma boa dose de humildade para diminuir a sobranceria com que por vezes fala..

Mas ele sabe bem porque se referiu a ela, num país cheio de comentadores do futebol que mandam mais ou menos patacuadas..

A miúda só mostra que é humana..
Eu nao faço ideia porque nao segui essa competiçao mas vi um gajo no twitter a defender o treinador do Leixoes porque supostamente a menina andou a falar mal deles constantemente. Tera sido um desabafo portanto...

Aposto que nao devem jogar como ela gosta...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Eu nao faço ideia porque nao segui essa competiçao mas vi um gajo no twitter a defender o treinador do Leixoes porque supostamente a menina andou a falar mal deles constantemente. Tera sido um desabafo portanto...

Aposto que nao devem jogar como ela gosta...
Compreendo mas fazia um comentário a isso noutra altura ou doutra forma.. Não estava a engolir a derrota e tinha várias direções para disparar, até para ela, mas fazia de outra forma como fez ao referir o Bock..

Ela comenta porque será uma das 3 ou 4 pessoas neste país que comentam jogos da Liga Revelação no canal 11.. Eu sou dos maiores críticos a muitas da opiniões dela, nem é esse o caso..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O treinador do Leixões acaba por ter uma frase complicada que abre margem a muitas interpretações, grande parte delas pouco abonatórias. Se pretendia afirmar que valoriza opiniões de pessoas ligadas ao meio, deveria ter dito isso. Se pretendia rebater alguma afirmação da comentadora, deveria ter feito isso. Ao dizer que o futebol deve ser para os homens do futebol... acaba por atirar a questão para outros terrenos. Porque o futebol deve para todos, para as pessoas do futebol, para quem gosta, para quem pode vir a gostar... Claro que pegarão nas palavras que utilizou, é expectável.

Não deixa de ter alguma piada, pois o comentário desportivo é terreno de figuras grotescas, desonestas, alarves... cujo contributo será ainda mais questionável.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,083
26,071
Conquistas
7
108
Em relação às declarações do treinador, calado era um poeta.. Eu também acho que ela tem muita sopa para comer e precisava de uma boa dose de humildade para diminuir a sobranceria com que por vezes fala..

Mas ele sabe bem porque se referiu a ela, num país cheio de comentadores do futebol que mandam mais ou menos patacuadas..

A miúda só mostra que é humana..
o erro dele foi dizer que o futebol é para homens e tal, conversa de tasca.
isso de ser mulher é irrelevante...

mas depois até tem alguma razão.

o nome dela é usado tantas vez porque é o clone mais mediático do 'adepto de futebol *mas-só-do-Barcelona-do-Guardiola-o-resto-é-merda'
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
o erro dele foi dizer que o futebol é para homens e tal, conversa de tasca.
isso de ser mulher é irrelevante...

mas depois até tem alguma razão.

o nome dela é usado tantas vez porque é o clone mais mediático do 'adepto de futebol *mas-só-do-Barcelona-do-Guardiola-o-resto-é-merda'
É isso, foi a forma como o fez, eu não vou contra a opinião, tem o direito de a expressar à vontade.. Bastava que tivesse dito especificamente Sofia Oliveira e que deixasse o futebol para quem está dentro dele..

Isto cria um circo mediático que sinceramente só trará benefícios para ela e ainda pode tornar a personagem mais tóxica em comentários futuros, a federação nem tem pé para a afastar durante uns tempos, mesmo que o trabalho dela não agrade..
 
  • Like
Reações: Cheue

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,986
104,599
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em nenhum país do mundo as equipas B jogam a segunda liga. Em Inglaterra isso nem existe!

Acho muito bem acabar com os B's e fazermos uma equipa de sub 23!

Só quem não acompanha a liga revelação, é que pode duvidar da qualidade da mesma.
Jogam em Espanha.
Em Inglaterra não existe e por isso é que a nível de formação o jogador inglês estagnou muito e passou a evoluir mais nos últimos anos penas por causa só treinador estrangeiro.
De qualquer forma o futebol inglês compreendo porque tem uma pirâmide demasiado grande e volumosa para arcar com equipas B.
 
  • Love
Reações: Blau Drache

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,381
3,514
Minho
Jogam em Espanha.
Em Inglaterra não existe e por isso é que a nível de formação o jogador inglês estagnou muito e passou a evoluir mais nos últimos anos penas por causa só treinador estrangeiro.
De qualquer forma o futebol inglês compreendo porque tem uma pirâmide demasiado grande e volumosa para arcar com equipas B.
Em Espanha curiosamente desceram todas para 3ª e 4ª divisões....
Recordo alguns jogos, transmitidos nos canais dos clubes, entre Rela Madrid B e Barça B que eram durinhos e com qualidade....
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vieira_Amares

#AVB2024
16 Março 2012
21,606
63,967
Conquistas
8
  • Dezembro/20
  • Alfredo Quintana
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
José Augusto saiu dos sub-23.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fiquei muito aborrecido com este assunto, e procurei informações, junto do próprio, e pelo que me disse saiu porque quis, e para proteger o Leixões.

Mas tenho um amigo que é adepto do Leixões como eu sou do Porto, que me disse que ele é o nome mais forte para treinar os seniores para o ano.

Em todo o caso, trata-se de um caso tristíssimo, da importação do pior que os EUA tem, que é a cultura de cancelamento.

Temos, aliás, o cagalhão oficial do é-tudo-machismo-facismo-racismo no fórum, papel que desempenha com muito afinco, mas com pouco sucesso, visto as suas limitações intelectuais...

Quanto ao caso em si, o José Faria errou, já devia ter percebido que agora vivemos nesta utopia disfuncional geração Z, e que esse tipo de comentários, ainda que inócuos, são para se ter numa mesa de amigos e não numa CI.

Aprendeu a lição da pior maneira.

Quanto à Sofia, lá teve o seu momento Mónica Lewinsky, e com isso chorou umas lagriminhas, terá um pouco mais de audiência na chafarica de programas em que participa e nunca mais ninguém quer saber disso.