O jogo disputa-se no dia 13 de Setembro (domingo) às 18h30, com transmissão na Sport TV.
Nem se sabe quais os jogadores que fazem parte do plantel, quanto mais o 11 base...Alguma ideia sobre o 11 base que vai começar o campeonato?
Eu quero ver o Gonçalo Borges e Francisco Conceição.Muito curioso para ver esta equipa em acção. Particularmente curioso em relação ao Loader, Hulk, João Marcelo e aos extremos Conceição. Que comece a época!
O Mor é bom jogadorNão sei se perceberam mas esta equipa está muito debilitada no meio-campo. Para agravar ainda saiu o Afonso Sousa. Espero que chegue 1 ou 2 jogadores para o meio-campo porque se não fica entregue Rodrigo Valente e Rafa e depois não existem alternativas credíveis. Muito curto.
O Francisco deve começar nos juniores. Essa posição deve ser do AngelEu quero ver o Gonçalo Borges e Francisco Conceição.
É , mas tirando esse, o Rodrigo Valente e o Rafa que subiu dos sub-19 as restantes opções para o meio campo são para fazer numero. Mesmo esse trio não oferece garantias para disputar uma 2º liga que já é competitiva. O clube precisa com uma certa urgência de mais um 8 e 1 médio ofensivo. Obviamente que tenham alguma qualidade.O Mor é bom jogador
Eu acho que a B é para correr riscos e apostar nos miúdos. Seria problemático se descessemos de divisão mas isso dificilmente acontecerá por isso é apostar cegamente nelesÉ , mas tirando esse, o Rodrigo Valente e o Rafa que subiu dos sub-19 as restantes opções para o meio campo são para fazer numero. Mesmo esse trio não oferece garantias para disputar uma 2º liga que já é competitiva. O clube precisa com uma certa urgência de mais um 8 e 1 médio ofensivo. Obviamente que tenham alguma qualidade.
médio ofensivo só se for para ala.É , mas tirando esse, o Rodrigo Valente e o Rafa que subiu dos sub-19 as restantes opções para o meio campo são para fazer numero. Mesmo esse trio não oferece garantias para disputar uma 2º liga que já é competitiva. O clube precisa com uma certa urgência de mais um 8 e 1 médio ofensivo. Obviamente que tenham alguma qualidade.
Não acredito que o Angel dê mais que um Madi Queta. Portanto temos de apostar no que pode ter oportunidade em Janeiro...ou seja, o Gonçalo e o Francisco.O Francisco deve começar nos juniores. Essa posição deve ser do Angel
Gostei muito do Angel nos juniores. Vamos ver no que dá esta época.Não acredito que o Angel dê mais que um Madi Queta. Portanto temos de apostar no que pode ter oportunidade em Janeiro...ou seja, o Gonçalo e o Francisco.