LigaPro, 1ª J.: Varzim-FC Porto B 1-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Bancada central
30 Junho 2016
1,668
2,432
Gosto muito de mandarem assim o Chico aos lobos

O moço vai errar muito, falhar passes e dribles mas tem um talento natural incrível
Pega na bola e consegue empurrar a equipa para a frente
Tem 17 anos e as jogadas de ataque passaram quase todas por ele, se é que não passaram todas mesmo. Um caga tacos como ele no meio daqueles bruta montes, principalmente o Diarra, também não lhe tornam o trabalho nada fácil. Cometeu alguns erros mas também isso é mais do que normal para além de que ninguém está a jogar particularmente bem...

Veremos como lhe corre esta primeira época na B, mas eu acho que não engana. Acho que vai confirmar o potencial que todos lhe atribuem!

• Like
Reações: Rhaegar e Ruben1893

vitor oliveira

Bancada central
26 Janeiro 2007
1,710
80
43
Gondomar
Primeira parte muito interessante, de nossa parte, os irmãos Conceição a fazer uma ala direita muito interessante,D.Bessa bem atacar e nas combinações, algumas dificuldades a defender..os dois centrais muito certinhos, J.Marcelo bem nas dobras não é rápido mas está sempre bem posicionado, justiniano mal duas vezes na área uma deu golo...
Mor muito forte no meio campo defensivo, tirando num lance ...o Rodrigo e Diogo muito móveis e bom toque de bola... Danny tem pinta, joga simples e muito inteligente nas movimentações...boateng bem a combinar com os colegas uma falha na área... Mas estou a gostar.... Vamos ver a segunda parte.

• Like
Reações: Rhaegar e Tmgd99

Dragão Tirsense

Quintana, per sempre uno di noi
6 Março 2019
3,491
6,001
Conquistas
5
Santo Tirso
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
Loader tem aquilo que falta a Marega e Tiquinho, falta de uma boa formação enquanto miúdo... Para o Marega e o Tiquinho parece que se torna dificil fazer o típico 1-2 de vez em quando

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,380
28
Alguem arranja um link para ver o jogo? Sff
Quais estão a ser os melhores da primeira parte

pensador

Tribuna
29 Maio 2015
4,888
306
Como eu previa falta algo ao meio campo. Nor tem estado mais ou menos bem, Rodrigo Valente quando tem espaço aparece com perigo a entrada da área onde ele é mais forte que é aparecer no espaço mas depois falta alguém no meio campo que crie. Também tenho gostado do Loader mas não tanto a defender.
De qualquer forma o jogador que mais me tem entusiasmado em sido o Francisco.

Estado
Não está aberto para novas respostas.