Francisco e RodrigoFrancisco vs Leixões.....perdão, Porto B vs Leixões.
Acho que o Rodrigo não vai jogar, apanhou na ultima jornada o 5° amareloFrancisco e Rodrigo![]()
Já devia ter acontecido, em jornadas anterioresEstamos à beirinha dos lugares de descida e se perdermos é que nos afundamos mesmo. O Varzim ganhou, a Oliveirense também.
Não seria de meter em campo 3 ou 4 jogadores da equipa principal, daqueles que não contam para o SC?
Mas o jogo é transmitido pelo Porto Canal... Junto-me aos que mostram incompreensão pelo horário dos últimos jogos da nossa equipa B.Horários marcados com muito mau gosto.
Um bom jogo para ser a um domingo à tarde para ver em casa sossegado e em segurança.
A Liga faz o que a Sport TV quer e pronto ....
Mas os horários são sempre condicionados pelas transmissões da Sport TV...Mas o jogo é transmitido pelo Porto Canal... Junto-me aos que mostram incompreensão pelo horário dos últimos jogos da nossa equipa B.
Como tem sido habitual, o rui barros e o padre vão-se encarregar de desiquilibrar...Será uma luta renhida entre Porto B e Leixões pela manutenção
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
O nosso plantel da B é mais que suficiente para evitar a descida... O que nos falta é um treinador com unhas.Estamos à beirinha dos lugares de descida e se perdermos é que nos afundamos mesmo. O Varzim ganhou, a Oliveirense também.
Não seria de meter em campo 3 ou 4 jogadores da equipa principal, daqueles que não contam para o SC?