#EquipaB LigaPro, 15ª J.: FC Porto B-Leixões 1-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
23,887
4,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
Um prémio para quem ainda vê estes jogos. É preciso coragem, de facto.
O próprio Rui Barros é uma desilusão. Se fosse um homem à altura daquilo que já foi batia com a porta. Não era preciso ninguém mostrar-lhe o caminho.
Mas a vontade de comer tem destas coisas.

macedo

Bancada lateral
10 Março 2012
909
83
O Rui Barros ja parece o Rui Derrotas nos pos-jogos, tanta incapacidade premiada todos os meses.
Não se arranja mais nenhum ex-jogador a Porto para tentar a sua sorte?

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
58,304
7,565
36
Braga
Um prémio para quem ainda vê estes jogos. É preciso coragem, de facto.
O próprio Rui Barros é uma desilusão. Se fosse um homem à altura daquilo que já foi batia com a porta. Não era preciso ninguém mostrar-lhe o caminho.
Mas a vontade de comer tem destas coisas.
O FC Porto transformou-se num clube muito diferente daquele que conheci. A incompetência e os amigos prevalecem sobre a competência e o trabalho. Admira-me o SC compactuar com esta palhaçada.

• Like
Reações: Sérgio Alves

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
23,887
4,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
O FC Porto transformou-se num clube muito diferente daquele que conheci. A incompetência e os amigos prevalecem sobre a competência e o trabalho. Admira-me o SC compactuar com esta palhaçada.
Eu ás vezes julgo que o nosso presidente olha para alguns dos nossos ex jogadores como se fossem aqueles homens com 30 anos que jogavam com garra e amor na camisola quando estavam no pleno das suas capacidades.
O que é que o R.B tem que fazer mais para mostrar que não é o treinador para esta equipa? E de facto este lado conformista com a incompetência é assustador.

• Like
Reações: LuccaLisboa

joca

Bancada lateral
31 Agosto 2012
672
575
Conquistas
3
62
Porto
  • Dale Dover
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
A manutenção do Rui Barros, é uma jogada inteligente no nosso Presidente.
Para acabar com a mama do seu filhote, e não tendo coragem de o afastar, arranja outra solução... acaba com a equipa B

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
7,398
2,154
Será por isso que os jogos são em dia de trabalho ao meio da tarde?
Temos de ver sempre o lado positivo...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
10,148
4,049
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Querem fechar com a B? Fechem. Deixem-se destas figurinhas de merda.

A pior defesa da liga! 28 golos mamados!

Se se estão cagando para isto, digam q é da pandemia e fechem. Palhaçada de gestão.

Acham q isto é uma imagem digna? Acham q alguém evolui assim?

Corram lá com o treinador e PAREM de trazer baldes de merda para a equipa q só vocês é q ganham, o clube não.

Quem comprou o Hulk defesa esquerdo e o avançado Brasileiro tropeço? Já viram a qualidade ridícula? E o Boateng do Aves? Pq não voltou antes o Marius? Eu sei porquê...pq assim mama-se em duas contratações inúteis em vez duma.

Tomem medidas! Acabem lá a palhaçada.
A equipa está com confiança zero, está morta...achar q sai disto só quem começou ontem no futebol.

Arranjem lá um escritório para o Rui Barros.

11 Julho 2016
87
111
Sinceramente penso que criar uma equipa sub-23 não vai ajudar em nada. Acho que os jovens ganham mais em jogar no meio de jogadores experientes. Jogar nos sub-23 basicamente é continuar a formação, enquanto que jogar no meio de uma liga mais fisica e com jogadores experientes penso eu que seja uma experiência totalmente diferente. Mas isto é a minha opinião.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
21,107
2,296
Gaia
Dispensaram o Tiago Lopes de 19/20 anos para renovar com o Diogo Bessa de 23 que nem daqui a 300 anos vai conseguir ser titular de uma equipa da I ou II liga e foram buscar um jogador de raguebi ao Brasil chmado hulk.

Farto de vergonhas na B e só não há agora na A, porque o Sergio Conceição tem conseguido afastar a cambada de mamoes que anda à volta do clube, Desde ex jogadores, empresarios, falsos e fracos dirigentes tudo quer mamar.

Façam uma Limpeza, mas começem logo no Joaquim Pinheiro que é um homem fora deste tempo e só lá está a atrasar o clube.

dortmund

Bancada central
10 Março 2012
1,431
554
Conquistas
1
  • Jardel
Façam uma Limpeza, mas começem logo no Joaquim Pinheiro que é um homem fora deste tempo e só lá está a atrasar o clube.
[/QUOTE]

ora aí esta uma das causas para esta miséria , esta vergonha.
Tem nome e tem rosto : Joaquim Pinheiro , mas não é o único incompetente.
Pinto da Costa é o maior responsável. Afinal é presidente para as vitórias e para as vergonhosas derrotas da equipa do Rui Tachos Barros.

Estado
Não está aberto para novas respostas.