Pelos vistos já é normal aceitarmos o facto de sermos uns perdedores. Porque é isso que este projeto da B é. Rui Barros, Joaquim Pinheiro e quem os mantém lá. PERDEDORES! Tenham vergonha na cara! Isto nem no benfica. Nojo disto, NOJO!
O FC Porto transformou-se num clube muito diferente daquele que conheci. A incompetência e os amigos prevalecem sobre a competência e o trabalho. Admira-me o SC compactuar com esta palhaçada.Um prémio para quem ainda vê estes jogos. É preciso coragem, de facto.
O próprio Rui Barros é uma desilusão. Se fosse um homem à altura daquilo que já foi batia com a porta. Não era preciso ninguém mostrar-lhe o caminho.
Mas a vontade de comer tem destas coisas.
Eu ás vezes julgo que o nosso presidente olha para alguns dos nossos ex jogadores como se fossem aqueles homens com 30 anos que jogavam com garra e amor na camisola quando estavam no pleno das suas capacidades.O FC Porto transformou-se num clube muito diferente daquele que conheci. A incompetência e os amigos prevalecem sobre a competência e o trabalho. Admira-me o SC compactuar com esta palhaçada.
Tenho a firme convicção que o propósito será mesmo esse, só discordo da segunda parte.E se não houver demissão depois deste jogo, é porque querem mesmo acabar com a B (e criar a equipa sub-23).
O que é feito deste rapaz? O que lhe fizeram?Volta Tiago Lopes.
Uma delas temos de ter.Tenho a firme convicção que o propósito será mesmo esse, só discordo da segunda parte.
Esta no Leganes em EspanhaO que é feito deste rapaz? O que lhe fizeram?