Ouvi-lo dá para perceber o nervo q ele passa aos miúdos...Acabando de ouvir agora o Rui Barros fiquei com a certeza que é um funcionário público ou seja aconteça o que acontecer o lugar está seguro.
Ouvi-lo dá para perceber o nervo q ele passa aos miúdos...Acabando de ouvir agora o Rui Barros fiquei com a certeza que é um funcionário público ou seja aconteça o que acontecer o lugar está seguro.
foi burroDepois da renovação é muito estranho deixar de jogar ! senão tivesse renovado, ainda percebia, um talento destes ficar constantemente no banco, só pode ser por questões técnicas.
Escritório? O Porto que lhe pague 700 paus mês para ele ficar em casa a relaxar com a família.Querem fechar com a B? Fechem. Deixem-se destas figurinhas de merda.
A pior defesa da liga! 28 golos mamados!
Se se estão cagando para isto, digam q é da pandemia e fechem. Palhaçada de gestão.
Acham q isto é uma imagem digna? Acham q alguém evolui assim?
Corram lá com o treinador e PAREM de trazer baldes de merda para a equipa q só vocês é q ganham, o clube não.
Quem comprou o Hulk defesa esquerdo e o avançado Brasileiro tropeço? Já viram a qualidade ridícula? E o Boateng do Aves? Pq não voltou antes o Marius? Eu sei porquê...pq assim mama-se em duas contratações inúteis em vez duma.
Tomem medidas! Acabem lá a palhaçada.
A equipa está com confiança zero, está morta...achar q sai disto só quem começou ontem no futebol.
Arranjem lá um escritório para o Rui Barros.
O projecto é mamar nas comissões, a qualidade dos jogadores não é prioridade.Convém não cairmos no CNS, mas era altura de repensar o projeto... ou a inexistência dele!
1000 milhões....Só por curiosidade:
De quanto é a cláusula de rescisão do F. Conceição?
Deve ser mais Z.....É deprimente chamar-se B a esta equipa... na escala de valores típica este é o FC Porto F.
Acho que está na altura de ir buscar reforços, muitos de preferência, a mercados periféricos em busca de comissões ainda por explorar.
E vai continuar!O zero do Rui Barros vai bater todos os recordes imaginários possíveis...