#EquipaB LigaPro, 17ª J.: FC Porto B-Benfica B 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Moderator
21 Março 2007
60,030
3,532
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O jogo disputa-se no dia 25 de Janeiro (segunda-feira) às 15h00, com transmissão no Porto Canal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hakabashy

Arquibancada
26 Março 2018
398
344
Não percebo estes horarios. Quem ve estes jogos?
A boa noticia, dá para alguém da B jogar amanhã contra os calimeros

StrecherBearer

Arquibancada
25 Julho 2018
351
111
Não consigo torcer para uma vitória dos Corruptos contra o NGC mesmo que nos Bs, mas se isso acontecer e o Rui Barros for encostado... há males que vêm por bem...

jpgm97

Bancada central
1 Julho 2016
1,558
382
Conquistas
3
  • Hulk
  • Madjer
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho acompanhado a equipa B como o fiz noutros anos, mas do pouco que vi, esta geração não me parece grande coisa, principalmente do meio campo para trás. E falta claramente um avançado.

Apesar de achar que o Francisco vai ser um grande jogador e que podia começar a ter minutos na A, sem ele na B, as coisas seriam bem mais complicadas.

• Like
Reações: Emanujor

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
7,738
2,580
Não tenho acompanhado a equipa B como o fiz noutros anos, mas do pouco que vi, esta geração não me parece grande coisa, principalmente do meio campo para trás. E falta claramente um avançado.

Apesar de achar que o Francisco vai ser um grande jogador e que podia começar a ter minutos na A, sem ele na B, as coisas seriam bem mais complicadas.
Eu gostava de ver sem os roubos escandalosos que tenho visto e jão vão quase uns 6 seguidos com outros resultados se a equipa não ganhava confiança e melhorar!
Os outros tem sempre os amigos a puxar para cima e vão ganhando confiança, nós só temos quem nos puxa para baixo e assim é difícil engatar...
Não peço ajuda como os outros, é serem sérios nos nosso jogos!

Última edição:

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,904
4,594
33
Última jornada da primeira volta contra os milhafres. Jogo importante e difícil. Muito provavelmente sem o Francisco Conceição e o Rodrigo Valente. Veremos no que irá dar e o que pode ou não sair daqui...

• Like
Reações: diogogr22

fcporto1978

Bancada lateral
15 Junho 2020
939
1,450
Temos aqui a hipótese de uma win win situation.

Se ganharmos o jogo, óptimo.

Se perdermos e isso significar o afastamento do Rui barros do cargo, óptimo.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
16,304
7,383
Não faço a minima, nem tenho ideias, mas tenho quase a certeza duma coisa, pior do que está é impossível.
Eu acho é que o critério não devia ser ter pertencido ao plantel do FCP no passado...

Eu acho que devia ser um critério de perfil, pedagogia e se possível um gajo com 60 e tal anos... que goste de miúdos e de os ensinar...

• Like
Reações: fcporto1978
Estado
Não está aberto para novas respostas.