LigaPro, 2ª J.: FC Porto B-Vizela 4-1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
5,240
1,213
Ricardo
Rodrigo Conceição
Pedro Justiniano
João Marcelo
Hulk
Mor
Rodrigo Valente
Gonçalo Borges
Francisco Conceição
Kelvin Boateng
Danny Loader

luismartins

Arquibancada
17 Agosto 2016
277
129
Espero que o Gonçalo Borges seja titular, gostei do miúdo é agressivo e virtuoso mas precisa de crescer. Quanto ao Loader vejo-o mais como 10! Com todo o respeito o Boateng vai ser a desilusão muito pouco imponente fisicamente para ser um 9 contra equipas fechadas gostava mais de ver o Igor que me parece mais potente fisicamente

fcportos90

Arquibancada
30 Julho 2020
488
498
Conquistas
3
  • Jardel
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
Espero que o Gonçalo Borges seja titular, gostei do miúdo é agressivo e virtuoso mas precisa de crescer. Quanto ao Loader vejo-o mais como 10! Com todo o respeito o Boateng vai ser a desilusão muito pouco imponente fisicamente para ser um 9 contra equipas fechadas gostava mais de ver o Igor que me parece mais potente fisicamente
Pouco imponente fisicamente o Boateng ? Ganhou a maior parte das bolas de costas para a baliza.

Roberto_FCP

Tribuna
9 Março 2012
4,810
3,019
33
Estando de férias isto parece um contrassenso, pois quanto mais depressa o tempo passar mais rápido vou trabalhar, mas estou ansioso por voltar a ver esta equipa jogar novamente. Soube a pouco a primeira jornada.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
5,418
1,231
Ricardo
Rodrigo Conceição
Pedro Justiniano
João Marcelo
Hulk
Mor
Rodrigo Valente
Gonçalo Borges
Francisco Conceição
Kelvin Boateng
Danny Loader
Trocava o Conceição pelo Pinheiro. O Justino não tem mostrado evolução nenhuma. Não sei se não arriscava num miúdo dos juniores

Temos bons talentos

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
5,240
1,213
Trocava o Conceição pelo Pinheiro. O Justino não tem mostrado evolução nenhuma. Não sei se não arriscava num miúdo dos juniores

Temos bons talentos
Só não troquei os laterais porque o Conceição fez um bom jogo. Concordo com o Justiniano, e sim, o David Vinhas podia ser testado.

• Like
Reações: Ablon

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
5,020
11,277
Conquistas
6
  • Hulk
  • Lucho González
  • Deco
  • Vítor Baia
Mudava o Ressurreição pelo Gonçalo Borges e mantinha os outros 10

Hoje quero ver mais remates e mais objetividade
Para cima deles 👊

• Like
Reações: miguel1000

Massive

Bancada lateral
29 Setembro 2017
620
212
Estádio do Dragão
O Bessa e o Ressurreição foram claramente os elos mais fracos no primeiro jogo. Mas lá está, foi apenas o primeiro jogo e a equipa teve boa dinâmica, não seria má ideia repetir o 11.
Gosto muito do Borges mas é jogador mais de corredor ou seja não seria a opção ideal para jogar ali no miolo em vez do Diogo, se entrasse tinha que se mexer em mais peças. Talvez recuar um pouco o Loader e encostar o Gonçalo na esquerda...