O jogo disputa-se no dia 19 de Setembro (sábado) às 17h00, com transmissão no Porto Canal.
Pouco imponente fisicamente o Boateng ? Ganhou a maior parte das bolas de costas para a baliza.Espero que o Gonçalo Borges seja titular, gostei do miúdo é agressivo e virtuoso mas precisa de crescer. Quanto ao Loader vejo-o mais como 10! Com todo o respeito o Boateng vai ser a desilusão muito pouco imponente fisicamente para ser um 9 contra equipas fechadas gostava mais de ver o Igor que me parece mais potente fisicamente
Controlou não usou o corpo como pivô mas esta é a minha opinião posso estar errado! AbraçoPouco imponente fisicamente o Boateng ? Ganhou a maior parte das bolas de costas para a baliza.
Trocava o Conceição pelo Pinheiro. O Justino não tem mostrado evolução nenhuma. Não sei se não arriscava num miúdo dos junioresRicardo
Rodrigo Conceição
Pedro Justiniano
João Marcelo
Hulk
Mor
Rodrigo Valente
Gonçalo Borges
Francisco Conceição
Kelvin Boateng
Danny Loader
Só não troquei os laterais porque o Conceição fez um bom jogo. Concordo com o Justiniano, e sim, o David Vinhas podia ser testado.Trocava o Conceição pelo Pinheiro. O Justino não tem mostrado evolução nenhuma. Não sei se não arriscava num miúdo dos juniores
Temos bons talentos
É titular contra o Vizela.Loader deve ir para o banco logo.
?Loader deve ir para o banco logo.
É o 42. O nome aparece como Namaso.Loader deve ir para o banco logo.