LigaPro, 3ª J.: Oliveirense-FC Porto B 2-2

jcmp17

Tribuna
8 Julho 2018
2,751
2,345
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quarta vai ser uma tarde/noite de muito Porto com a nossa equipa B e com a nossa equipa de Andebol
Espero duas vitórias
E já agora obrigado UC por não me dares aulas na quarta à tarde 😂

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
601
165
Conquistas
1
25
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de saber o porquê do Boris Enow ainda aparecer no plantel da equipa B no site oficial do clube.
Sim, no site oficial do clube, aparece um jogador que foi embora há quase um mês!
E deixo uma pergunta, o Diego Landis ainda faz parte do plantel? Acho que veio por empréstimo para a época 19-20 e também continua a aparecer no plantel 20-21.

• Não gosto
Reações: TripeiroDeCascais

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
11,383
4,585
Conquistas
7
22
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Gostava de saber o porquê do Boris Enow ainda aparecer no plantel da equipa B no site oficial do clube.
Sim, no site oficial do clube, aparece um jogador que foi embora há quase um mês!
E deixo uma pergunta, o Diego Landis ainda faz parte do plantel? Acho que veio por empréstimo para a época 19-20 e também continua a aparecer no plantel 20-21.
Ainda não está atualizado.

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
2,925
464
Até ao fecho do mercado as equipas não costumam finalizar as actualizações dos planteis nos sites oficais.

No entanto, penso que o FCP já actualizou.

• Like
Reações: paul93

portu

Tribuna
31 Agosto 2012
3,573
524
Já. É o mesmo do último jogo.

Nota para o Rafael Pereira que está nos 20 jogadores na ficha de jogo pela primeira vez esta época.

Bem o Rui Barros em manter o 11.
A equipa deu uma boa resposta no último jogo.
Talvez o avançado brasileiro esteja a espreitar a titularidade, mas convenhamos que apostar num jogador não é tirá-lo da equipa só porque tem um mau jogo. Veremos o que fará o Boateng hoje. Talvez a manutenção da aposta lhe dê tranquilidade.

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
10,973
7,117
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Kelvin
  • André Villas-Boas
Gostaria de ver o Igor Cássio no lugar do Boateng, de resto é o melhor 11.

Vamos!