LigaPro, 6ª J.: Casa Pia-FC Porto B 2-1

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,209
9
Faro
Como é que ficamos, malta? ;)
Para mim pode ter estado bem no lance do golo, tinha acabado de entrar, mas a partir dai tomou um conjunto de decisões pouco inteligentes e demasiado individualista para que posso evoluir para outros patamares. Já em jogos anteriores tinha notado isso, mas hoje foi por demais evidente, atencão que não ponho em causa o valor do jogador, que parece promissor, mas a continuar assim temo que se perca por pouca inteligência no seu jogo, veremos!

• Like
Reações: paul93

paul93

Bancada central
11 Outubro 2017
1,319
1,729
Conquistas
8
Salónica
  • André Villas-Boas
  • Paulinho Santos
  • Kelvin
  • Hulk
Para mim pode ter estado bem no lance do golo, tinha acabado de entrar, mas a partir dai tomou um conjunto de decisões pouco inteligentes e demasiado individualista para que posso evoluir para outros patamares. Já em jogos anteriores tinha notado isso, mas hoje foi por demais evidente, atencão que não ponho em causa o valor do jogador, que parece promissor, mas a continuar assim temo que se perca por pouca inteligência no seu jogo, veremos!
Estava na brincadeira. Não consegui ver o jogo e vim aqui ver como é que os jogadores tinham estado.

O Borges tem um potencial enorme, mas ainda tem muita coisa para evoluir no seu jogo, isso é verdade.

• Like
Reações: DanielCruz

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,829
865
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
wonderful job RB e do seu mentor e protetor PdC. Soube agora de mais um brilhante resultado, "apenas" 24h após, já faltou mais para saber 1 mês ou meses depois.

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
1,036
469
Só um acréscimo de informação deste incompetente que lidera a equipa B, em 70 jogos de treinador desta equipa tem 19 vitórias, ou seja, 27% de aproveitamento. Está época em 6 jogos 2 vitórias. O será preciso para este pseudo treinador se ir embora?

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,432
3,824
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Há jogadores que passam de bestas a bestiais num instante... Há quem diga que o Loader devia ser alternativa do plantel principal.
É um resultado "normal" numa equipa de jovens que se estão a formar e precisam de acumular minutos e sedimentar conceitos.
Claro que o treinador podia ser melhor, podia contribuir mais para essa componente formativa, mas esse é o principal problema da equipa B... Não a maioria dos jogadores em si.