LigaPro, 9ª J.: FC Porto B-Mafra 1-2

pensador

Tribuna
29 Maio 2015
4,807
251
Uma arbitragem lastimável (mais uma), falta de um goleador e substituições tardias(estou a falar da entrada de Rodrigo Conceição e Gonçalo) e está explicada a derrota.
Em relação a destaques Francisco Conceição a cabeça e também Rodrigo Conceição e Gonçalo Borges. Estes 3 são claramente jogadores com potencial. O resto é para esquecer.

Maximus

Tribuna
8 Agosto 2016
2,766
1,871
Invicta
www.google.com
O treinador de facto é fraco mas epa...digam-me, deste quarteto defensivo quem se aproveita? Nem um...

Mais...Boateng no meio e Loader na ala é ridiculo. Loader é no meio e Boateng fora do clube.
Embora uma % do plantel seja de facto muito fraco e sem qualidade para o que se quer no FC Porto, não posso deixar de apontar o dedo a uma pessoa que por muito bom jogador que tenha sido, como técnico, é da pior coisinha que por aí anda (mesmo contando com as divisões inferiores). Se é fraco e independentemente de quem seja, não tem cá lugar. Ponto.

Se se mantém e se o mantém, não será pela vertente desportiva e isso é algo que me enoja e deve enojar qualquer um de nós.

Quanto á planificação do plantel, está inteiramente relacionado com a minha frase anterior.

onurB

Bancada lateral
8 Agosto 2015
871
185
39
Porto
Até ao momento temos isto:
9 jogos
2 vitórias
1 empate
6 derrotas
Somos das piores defesas do campeonato (neste momento, a 2ª equipa com mais golos sofridos logo atrás do Casa Pia).
Não existe qualquer estratégia para a equipa B sendo neste momento um curso intensivo de criar jogadores com mentalidade de derrota.

Maximus

Tribuna
8 Agosto 2016
2,766
1,871
Invicta
www.google.com
Até ao momento temos isto:
9 jogos
2 vitórias
1 empate
6 derrotas
Somos das piores defesas do campeonato (neste momento, a 2ª equipa com mais golos sofridos logo atrás do Casa Pia).
Não existe qualquer estratégia para a equipa B sendo neste momento um curso intensivo de criar jogadores com mentalidade de derrota.
Permite-me concordar discordando. Não só existe uma estratégia como ela é bem clara, dar de "comer" a muito boa gente desta direção e quem a rodeia (familiares, amigos, empresários ...).

• Triste
  • Like
Reações: BestDragon e onurB

mega_dragon

Tribuna
24 Junho 2012
3,192
734
Eu não me importava nada era de ter o Vítor Oliveira a treinar a Equipa B. Percebe a sério de Futebol e fazia evoluir alguns jogadores.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
5,479
819
Porto
Eu não me importava nada era de ter o Vítor Oliveira a treinar a Equipa B. Percebe a sério de Futebol e fazia evoluir alguns jogadores.
Tipo acho que era o gajo certo.

PROS:
- Sem clube de momento
- É do norte
- Gosta de treinar na segunda liga e apresenta bons resultados
- Mesmo sendo miudos, eles tem que chegar a um nivel em que tem que entender as responsabilidades como graudos. Nesse sentido, o vitor oliveira trabalha para ser campeao da segunda liga. Acho que essa tem que ser a mentalidade dos miudos.
- Seria um INEGAVEL upgrade ao Solskjaer portugues!

Contras:
Sinceramente não tou a ver nenhum.

JPedroto87

Lugar Anual
31 Julho 2020
660
961
Conquistas
2
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
Tipo acho que era o gajo certo.

PROS:
- Sem clube de momento
- É do norte
- Gosta de treinar na segunda liga e apresenta bons resultados
- Mesmo sendo miudos, eles tem que chegar a um nivel em que tem que entender as responsabilidades como graudos. Nesse sentido, o vitor oliveira trabalha para ser campeao da segunda liga. Acho que essa tem que ser a mentalidade dos miudos.
- Seria um INEGAVEL upgrade ao Solskjaer portugues!

Contras:
Sinceramente não tou a ver nenhum.
Problema: como é óbvio não aceita nem vencer a segunda liga é o objetivo de uma equipa B.

• Like
Reações: Bulbasauro