Lisandro "Licha" Lopez

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,081
Conquistas
7
62
Porto
Saudades do lisandro porque? E engraçado esta nostalgia de todos os jogadores do passado. Alguns compreende se, hulk, lucho, falcao, agora lisandro? Media de 0.4 golos por jogo no porto?
Na primeira epoca marca 8 golos em 30 jogos, na segunda epoca marca 11 golos em 35 jogos...
Fez uma epoca boa com 24 golos no campeonato.
Tem esses números porque nas primeiras duas temporadas jogava por fora. Na primeira época que faz a jogar de 9, faz 27 golos. Na seguinte faz 17 golos e 14 assistências a jogar 2200 minutos no campeonato, que na altura era a 16 equipas.
Relevar ainda que o Lisandro é o segundo jogador do da história do FCPorto com mais golos a contar para a Liga dos Campeões (play-off incluído), a par de Lucho e Jackson, com 13 golos.
Imagina se batesse penaltis.

Lisandro era um enorme jogador, como aliás, continuou a provar quando saiu daqui.
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,590
2,527
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Para mim, que só me lembro do Jardel na merda do Sporting, o Lisandro foi o segundo melhor avançado que vi no Porto. Para mim superior ao Jackson, Derlei e McCarthy. Só inferior ao Falcao. E não contando o Hulk como avançado.

Craque, jogador à Porto e que fez uma dupla argentina fantástica com o Lucho. Saudades.
 
  • Like
Reações: Portista 88