Local da claque visitante

F

Fátima Araújo

Guest
Quero manifestar o meu desagrado com o local aonde destinaram que ficasse a claque das equipas visitantes.
Em primeiro lugar porque sou de opinião que a nível de segurança é muito pior;
Em segundo lugar torna-se impossível  ouvir as nossas claques e o nosso apoio quando são equipas que trazem muito apoio, para não falar nos insultos e outras coisas que somos obrigados a presenciar. Na passada época quando foram os espanhóis quase que nos empurraram para fora dos nosso lugares e esta terça feira no jogo para a Liga dos Campeões, por questões de segurança, também deixaram várias filas vazias privando os sócios dos seus lugares por causa da perigosidade.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
É, também não gostei lá muito, mas essa alteração teve que ser feita devido à criação da área jovem e família.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,486
332
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Em termos de acústica foi um erro muito grande... Claques grandes basta começarem a cantar que quase já não se houve o resto do estádio. Fica a parecer que só a claque visitante está a cantar já que o som vindo de cima abafa quase tudo.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,582
165
PortoMDL disse:
Em termos de acústica foi um erro muito grande... Claques grandes basta começarem a cantar que quase já não se houve o resto do estádio. Fica a parecer que só a claque visitante está a cantar já que o som vindo de cima abafa quase tudo.
Verdade.

Desde que mudaram para cima que parece que abafam o resto do estádio.

PS: Parece-me é que este local não é o mais indicado para a discussão desta temática.

Mark_Draven

Bancada central
17 Fevereiro 2015
1,256
418
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Eu tenho lugar anual há alguns anos e mudei da central nascente para a poente no último ano exactamente por causa de estar em baixo da claque adversária. Havia jogos que era horrivel.
Eu proponho que os ponham fora do estádio e calados.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
6,718
2,002
Sugeria que nem deixassem entrar adeptos adversários, então no que toca a claque ilegal..