Loja Azul no Vitalis Park

apocalypto

Moderator
28 Novembro 2006
57,563
5,896
36
Braga
Loja no Vitalis Park

O FC Porto abriu ontem uma loja do clube no Vitalis Park, no antigo campo da Constituição, onde, aos artigos com a marca registada do clube, se acrescentará uma vasta gama de produtos exclusivos Dragon Force, a nova escola de futebol do clube que arrancou em Setembro.

http://www.ojogo.pt/24-253/artigo757679.asp

F

fcporto87

Guest
Um pequeno off-topic:

Alguém me sabe indicar lojas de desporto (que não lojas azuis) na cidade do Porto?
É que eu faço colecção dos nossos equipamentos e estou com dificuldades em encontrar a camisola oficial da época passada!

F

fcporto87

Guest
> Mustaine Comentou:

> Lojas de desporto?
Sport Zone, Nike, Megasport...

----------------------------------

Obrigado Mustaine, já agora, sabes onde fica a Megasport?
E pequenas lojas na baixa?

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,186
57
Porto
A Megasport tens no estádio do Bessa (mas aí duvido que haja algo do Porto lol) e na Maia uma armazém enorme que com certeza terá o que procuras.

Na baixa, assim de repente e que devem ter artigos do Porto, tens a Sportzone e a Nike em Sta Catarina.

L

luis casals

Guest
Ainda ontem me disseram que o vitalis park estava um brinco do melhor que há que os balnearios são demais e com uma organização impecável,tenho de fazer uma visita e comprar qulquer coisa na loja-

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Maia, 1980
alguém me sabe dizer o horário da Loja Azul do Dragão? e confirmam que as impressões (de nome e número) que fazem nas camisolas oficiais são iguais ás usadas no campeonato? ou já têm camisolas com os nomes e números dos jogadores mais \"vendáveis\"?

A

Azul 77

Guest
Sim, em qualquer loja. As dos meus filhos, por exemplo, foram feitas no arribada shopping.