Lojas Azuis

A

Azul 77

Guest
Sim, em qualquer loja. As dos meus filhos, por exemplo, foram feitas no arribada shopping.
 
O

O do Douro

Guest
Não percebo!
Ganhamos o que ganhamos e não existe merchandising: T-shirts, camisolas, etc... que plasmem estas conquistas para a posteridade????

os bermelhos ganharam a 3ªtaça da desliga e aquilo é bonés, t-shirts, etc...

Não percebo!!!
 
T

Tripeirofcp

Guest
Existe em relação ao campeonato, vários cachecois, t-shirt\'s, bonés, etc.
 
T

Tifo1893

Guest
Uma t-shirt, camisola, ou o que for, com as 4 taças e o ano ou uma frase feita eu comprava. Nem era preciso mais nada.

Há demasiado a evoluir a este nível, na minha opinião.
 
F

fcporto87

Guest
> O do Douro Comentou:

> Não percebo!
Ganhamos o que ganhamos e não existe merchandising: T-shirts, camisolas, etc... que plasmem estas conquistas para a posteridade????

os bermelhos ganharam a 3ªtaça da desliga e aquilo é bonés, t-shirts, etc...

Não percebo!!!

------------------------------

Quanto ao marketing, eles estão a anos luz de nós! Eles gerem o departamento de marketing como nós gerimos as conquistas!
 
D

Dragão do Sul

Guest
As lojas Nike cá em baixo continuam a ser uma vergonha em relação aos produtos FCP...
 
D

Dragon@Eire

Guest
Agora que em termos de comunicacao a coisa parece entrar nos eixos, era bom que as lacunas de outros departamentos comecasse a ser resolvidas.

No que diz respeito a marketing ha muito que pode ser feito e coisas bem simples. Por exemplo, mesmo com os produtos que existem de momento, nao deveria ter havido uma roulote que fosse com produtos FCP no local das finais europeias mais recentes? Posso tar enganado mas nao vi nada em Sevilha, na Alemanha ou em Dublin. Os emigrantes e mesmo adeptos locais teriam todo o interesse em comprar merchandising.
Em Dublin por exemplo foi engracado com os produtos oficiais da Liga Europa, era tudo caro, um roubo, etc...e quando acabou o jogo tive 15 minutos na fila para comprar um cachecol, tal era a rush...
 
L

LuisC

Guest
> Dragão do Sul Comentou:

> As lojas Nike cá em baixo continuam a ser uma vergonha em relação aos produtos FCP...
....


Estive três dias em Lisboa, há uns dois meses, e entre aquilo para o que fui aproveitei para ir as lojas de desporto sobretudo da Nike e nAo encontrei uma camisola actual para o meu tamanho, m ou l.
No shopping junto a estação do Oriente, Vasco da gama!!?, nAo havia.
E mais, nem gostei do atendimento e mesmo quando me reponderam a pergunta sobre o equipamento, camisolas do FC Porto.
NAo foram indelicados. Caso contrário, pagariam para ver a minha assinatura para a ASAE.
 
D

Dragon@Eire

Guest
> BossCountry Comentou:

> E deviamos começar por Lisboa.
..................................

Infelizmente seria perda de tempo e dinheiro, era mais um local para ser apredejado e destruido.

O melhor seria criar uma mini loja azul nas Casas do Clube.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Hoje passei na loja Azul do Norte Shopping e gostei de ver MUITA GENTE de todas as idades e várias nacionalidades (pelo menos brasileiros estavam lá) a comprar produtos.

Muita procura de facto. Bom sinal.
 

lucasousa

Superior
26 Janeiro 2012
84
0
Lembrava-me de ter visto num tópico a diferença entre a política da Nike em relação ao FCP e da Adidas em relação ao benfica.
Esta semana estive em Paris, e num passeio pelos Campos Elísios tive oportunidade de visitar a loja da Adidas. Ora aqui apenas vi menção a esse clubezeco com a colocação da camisola para crianças num pequeno cabido lado a lado com a camisola do saint-ettiene. Nenhum destaque especial-

Atravessei a rua e fui à Nike. Nesta, na secção ligada ao futebol apenas alguns clubes têm secções individuais: uma espécie de cabines com o símbolo no topo e com camisolas e outros produtos (principalmente bolas) nesse sector. Os clubes eram:
PSG, Barcelona, manchester, inter, juventus, river plate, FCP, França, Portugal e Brasil.
Estamos em grande destaque numa das principais ruas do mundo!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Em contra-partida, em Lisboa é preciso fazer um rally paper para encontrar conjuntos de equipamentos em número suficiente e de tamanhos diferentes (ainda me falta arranjar uns calções para um dos meus putos e por norma não há em lado nenhum e se há é um esquecido a um canto, de um tamanho que não me interessa...)

O que por vezes me custa perguntar por equipamentos do FC  Porto em lojas que, para além dos oficiais, até material contrafeito dos clubes da capital têm expostos.......

Este é um dos pontos que deveria merecer a atenção do nosso FC Porto pois Lisboa continua a ser um mercado interessante e com muitos adeptos que necessitam deste tipo de "apoio logístico".
 
C

ColossalPorto

Guest
Diogo Silva disse:
Hoje passei na loja Azul do Norte Shopping e gostei de ver MUITA GENTE de todas as idades e várias nacionalidades (pelo menos brasileiros estavam lá) a comprar produtos.

Muita procura de facto. Bom sinal.
A loja Azul do NorteShopping sempre foi das mais concorridas. Dá, de facto, muito gosto poder comprovar isso sempre que passo no NorteShopping.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Hoje abriu uma nova loja do clube no outlet de Vila do Conde, mais conhecido por Nassica. para quem nao conhece, fica perto da Lactogal (antiga Agros), na nacional 13.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Nuno Martins disse:
Hoje abriu uma nova loja do clube no outlet de Vila do Conde, mais conhecido por Nassica. para quem nao conhece, fica perto da Lactogal (antiga Agros), na nacional 13.
Não sabia. Os preços também são mais baixos, como sucede na generalidade das lojas do Outlet?
 
P

Pinkman

Guest
Jpfreitas91 disse:
Não sabia. Os preços também são mais baixos, como sucede na generalidade das lojas do Outlet?
Tem produtos a preços reduzidos de colecções anteriores. Também não fazia sentido se tivesse a mesma coisa que a Nike ao lado a preços mais baixos.
Mas dá sempre para aproveitar qualquer coisa, nem que seja para oferecer.
 

surpresa07

Tribuna
25 Julho 2007
2,730
48
Ora bem, já alguém mandou fazer um dos bonecos 3D que são anunciados no Porto Canal?

Qual o valor que pedem por cada um dos tamanhos de bonecos?
Já que segundo percebi há 2: 1/10 ou 1/20

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,499
8,509
30
Porto
surpresa07 disse:
Ora bem, já alguém mandou fazer um dos bonecos 3D que são anunciados no Porto Canal?

Qual o valor que pedem por cada um dos tamanhos de bonecos?
Já que segundo percebi há 2: 1/10 ou 1/20
Pelo que me disseram aqui no fórum 60 euros.
Vou citar o post:
Queirós_8 disse:
http://marketeer.pt/2014/02/24/vista-o-equipamento-do-fc-porto-e-tenha-a-sua-miniatura-em-3d

"O serviço tem um custo que pode variar entre 60 euros (à escala 1/20) e 65 a 120 euros (à escala 1/10)"