Loja Online do FC Porto

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Queria lançar este tópico sobre a loja online - acessível através do site oficial do clube. Hoje passei por lá para ver novidades.

Fiquei mortificado por tamanha tacanhez, por uma ausência tão grande de ideias e de oferta.

A minha referência nesta área sempre foram as lojas online de clubes ingleses. Mas desta vez até fui dar uma volta à loja online dos orcs. A diferença é tal que me envergonha. Mas envergonha meeeeesmo!

Se noutras áreas dominamos por estarmos claramente à frente e por mostrarmos mais "estrutura", nesta área em particular estamos vários (VÁRIOS!) anos atrasados face a outros clubes. É realmente mau de mais para ser verdade.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
O site, a loja online e as lojas físicas (lojas azuis) são maus demais para ser verdade. Não dignificam um clube como o FC Porto, pelo que espero que hajam mudanças totais a esse nível...a curto/médio prazo, não daqui a 4/5 anos.

Quero um NOVO site gerido APENAS e SÓ pelo clube e não pela sportinvest e com uma loja online ao nível dos melhores clubes da europa;

Quero lojas azuis modernas e com uma política de marketing actual (não do século passado).

É pedir muito? Acho que não.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
E mais, devido à desastrosa política de marketing, o clube tem perdido, ou, dizendo melhor, não tem ganho muito dinheiro.
 
I

iaajpp

Guest
apocalypto disse:
E mais, devido à desastrosa política de marketing, o clube tem perdido, ou, dizendo melhor, não tem ganho muito dinheiro.
Estamos na vanguarda em termos desportivos mas estamos na retaguarda em tudo o que toca a marketing...

A loja online é surreal e algo que me envergonha, tal como todo o nosso site
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
temos staff de topo, equipa de topo, relvado de topo, e somos um clube de topo, mas o site não está nas mãos certas...fazermos 120 anos pode ser que mude o nosso site, pois está aquém da nossa grandiosidade
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
João Lucho \"2\" disse:
Ó pah até me ri para não chorar agora.
Isso é gravíssimo! Mas ainda piora já que podes encontrar produtos de jogadores que não estão cá nas lojas físicas. É de um amadorismo total!
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Acho que tenho uma quebra de tensão sempre que entro no site do nosso Clube.

Será que não podíamos fazer aqui no Portal um banco de ideias para o site do Clube, entre outras coisas. Essas ideias todas seriam filtradas por um grupo de moderadores, e depois fazíamos essas ideias chegar a alguém da nossa confiança?

Ás vezes as grandes ideias chegam de onde menos se espera.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
apocalypto disse:
Isso é gravíssimo! Mas ainda piora já que podes encontrar produtos de jogadores que não estão cá nas lojas físicas. É de um amadorismo total!
Outra... Eu quase que aposto que temos mais camisolas do Barcelona em stock na Loja Azul, do que camisolas do F.C.Porto á venda no estágio na Holanda :/
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
João Lucho \"2\" disse:
Acho que tenho uma quebra de tensão sempre que entro no site do nosso Clube.

Será que não podíamos fazer aqui no Portal um banco de ideias para o site do Clube, entre outras coisas. Essas ideias todas seriam filtradas por um grupo de moderadores, e depois fazíamos essas ideias chegar a alguém da nossa confiança?

Ás vezes as grandes ideias chegam de onde menos se espera.
e que tal conseguirmos falar com o juca magalhaes ou com o rui cerqueira e expor-mos isto?
era porreiro, e assim chegávamos a alguem do clube
 
P

Pelado

Guest
A loja online faz parte de um problema muito mais vasto chamado www.fcporto.pt.

Acho inacreditável termos um site tão fraco como o nosso. Não sei até que ponto é que não estarão à espera do final do contrato com a Controlinveste para resolver a situação de forma definitiva. Essa é pelo menos a minha esperança !!!!
 
I

iaajpp

Guest
Surreal...

Proponho fazermos uma carta e enviar para vários destinos no universo Fc Porto
 
D

Dracarys

Guest
Só encontro uma explicação para esta vergonha. É o facto de o Porto estar á espera do contrato com a Sportinvest acabe para tornar o site digno de o nosso clube...ou de um clube da 2ª Liga vá.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Quando acaba o contrato com essa empresa? Não haverá maneira de cessar o mesmo sem grandes prejuízos?

Já no que diz respeito às lojas azuis, o responsável pelas mesmas é o FC Porto e não uma empresa exterior, certo? Se assim for a culpa é apenas do clube que se está a borrifar para as vendas.
 
S

sinal

Guest
Concordo com o que escreveram! O site é muito fraco e a loja online deixa-me envergonhado.
 
D

Dracarys

Guest
apocalypto disse:
Quando acaba o contrato com essa empresa? Não haverá maneira de cessar o mesmo sem grandes prejuízos?

Já no que diz respeito às lojas azuis, o responsável pelas mesmas é o FC Porto e não uma empresa exterior, certo? Se assim for a culpa é apenas do clube que se está a borrifar para as vendas.
Eu não sei. Foi só uma hipótese.