Lugar Anual 16/17

Estado
Não está aberto para novas respostas.

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
Boa tarde a todos,

Este ano gostaria de fazer do meu sobrinho, que tem 4 anos, sócio do nosso grande clube, e gostaria de lhe oferecer no aniversário o cartão de sócio e o lugar anual desta época.
Mas sei que ele não vai poder ir a todos os jogos comigo, então a minha dúvida é saber posso emprestar o cartão dele a alguém quer tenha idade dele ou mais velho.
Existe alguém que tenha feito a mesma coisa a época passada?
Desde já agradeço o tempo dispensado.

Saudações Portistas!

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,211
229
42
Porto
A partir desta época o lugar anual só pode ser emprestado à mesma categoria de sócio...no teu caso só o podes emprestar a outro miúdo até aos 10 anos.

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
Pergunto isto, pois tenho um amigo que usou a época passada o cartão do pai, que é reformado.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
649
0
primita disse:
Ou seja, antes era possível?
Como será feito esse controlo?
Sim, antes era possível... O meu irmão quase nunca ia e emprestei o cartão muitas vezes a várias pessoas de diferentes idades...

20 Março 2015
2,507
145
Compra na boa. Eles não vão de certeza começar a controlar isso, ainda para mais quem utiliza o telemóvel para entrar. Eu já nem levo aquela coisa (há quem chame àquele monstruosidade cartão de sócio) para os jogos.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
273
0
Concordo. Compra e não te preocupes, essa restrição foi colocada "para inglês ver", ninguém vai controlar se o utilizador do cartão é o próprio.
Eu entro sempre com o meu, mas cheguei a ir acompanhado do meu irmão na altura com 14/15 anos a usar um cartão de cor diferente daqueles para sócios com mais de 50 anos de ligação.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,211
229
42
Porto
Exacto, acho que não vão controlar em 90% dos jogos, mas se és apanhado nos outros 10% ficas á porta a ver navios.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Alguém já viu o vídeo de promoção? É absolutamente brutal. É de ficar arrepiado... Alguém que o coloque aqui, se souber (sou leigo e não sei LOL)

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,926
0
brufilmon disse:
Alguém já viu o vídeo de promoção? É absolutamente brutal. É de ficar arrepiado... Alguém que o coloque aqui, se souber (sou leigo e não sei LOL)
https://youtu.be/QiY9tX1JHZA

D10s

Bancada central
21 Novembro 2013
1,238
54
Arrepiado até ao ultimo pêlo a ver esse video. Das coisas mais bonitas jamais feitas pa mostrar o que é Ser Porto.

Parabéns a quem o imaginou e a quem o fez!!!

Sent from my SM-T800 using Tapatalk

15 Março 2012
2,657
67
nuno queiros disse:
A partir desta época o lugar anual só pode ser emprestado à mesma categoria de sócio...no teu caso só o podes emprestar a outro miúdo até aos 10 anos.
Eu no jogo de apresentação empresto sempre o cartão ao meu sobrinho, mas com a actualização dos sócios o meu cartão passou a ser prateado, isso significa que ele pode ficar impedido de entrar já que ele tem menos de 25 anos?

BestDragon

Tribuna Presidencial
22 Maio 2011
5,759
142
Famalicão1968
Dragao das Antas disse:
Eu no jogo de apresentação empresto sempre o cartão ao meu sobrinho, mas com a actualização dos sócios o meu cartão passou a ser prateado, isso significa que ele pode ficar impedido de entrar já que ele tem menos de 25 anos?
Penso que não devem fazer isso, mas ao contrario sim, por que pagas mais que se fosse ele, isso é para evitar  porque a vida não esta fácil de comprar o cativo com o nome do filho e poupar uns 50€...
Comissões para familiar de centenas de milhares de € é que se deviam preocupar, mas é sempre o mexilhão a levar...

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
BestDragon disse:
Penso que não devem fazer isso, mas ao contrario sim, por que pagas mais que se fosse ele, isso é para evitar  porque a vida não esta fácil de comprar o cativo com o nome do filho e poupar uns 50€...
Comissões para familiar de centenas de milhares de € é que se deviam preocupar, mas é sempre o mexilhão a levar...
Mas com usando a aplicação no telemóvel não me parece que eles consigam bloquear te a entrada, não concordas?

Estado
Não está aberto para novas respostas.