Lugar Anual 16/17

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
8,604
3,772
primita disse:
Mas com usando a aplicação no telemóvel não me parece que eles consigam bloquear te a entrada, não concordas?
O problema é quando há problemas na entrada (um exemplo não activaram as cotas do pai em relação ao filho) como já me aconteceu e se tens um cartão de lugar anual de alguém mais novo aqui podem-te deixar a porta, depois de activa, aí já torna-se muito difícil.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
D10s disse:
Arrepiado até ao ultimo pêlo a ver esse video. Das coisas mais bonitas jamais feitas pa mostrar o que é Ser Porto.

Parabéns a quem o imaginou e a quem o fez!!!

Sent from my SM-T800 using Tapatalk
Já o vi umas 15 vezes...lindo!!

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
BestDragon disse:
O problema é quando há problemas na entrada (um exemplo não activaram as cotas do pai em relação ao filho) como já me aconteceu e se tens um cartão de lugar anual de alguém mais novo aqui podem-te deixar a porta, depois de activa, aí já torna-se muito difícil.
Aqui já temos uma situação que desconhecia, o cartão do menor fica então dependente de outro sócio? Tendo em conta que o menor não paga cotas, não devia acontecer isso, se bem que tem lógica porque o menor não devia ir ao estádio sozinho.

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
Alguém me pode dizer se para fazer o meu sobrinho, de 4 anos, de sócio é necessário fornecer a morada? ou posso dar a morada que quiser?
Obrigado.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,522
1
PERÍODO DE RENOVAÇÃO DO LUGAR ANUAL TERMINA NO SÁBADO

Lojas do Associado do Estádio do Dragão e Vitalis Park, e FC Porto Stores estão disponíveis

O prazo de renovação do Lugar Anual para a nova época termina este sábado, 23 julho. Após essa data os lugares deixam de estar reservados, mas continuarão a poder ser adquiridos aqui, nas Lojas do Associado do Estádio do Dragão e Vitalis Park e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Baixa, El Corte Inglés e Off Season (em Vila do Conde).

O Lugar Anual para a época 2016/2017 mantém todas as vantagens e comodidades que o FC Porto e o Estádio do Dragão oferecem aos mais fiéis adeptos: acesso a todos os jogos da Liga no Estádio do Dragão, fase de grupos das competições da UEFA (para tipologia com UEFA) e fase de grupos da Taça da Liga. Está ainda incluído o jogo de apresentação do plantel para a nova época, bem como o jogo do play-off da Liga dos Campeões, para todos os detentores de lugar anual, independentemente da tipologia escolhida.

A somar a estas regalias, os detentores de Lugar Anual vão ainda poder ter acesso aos jogos do FC Porto B, campeão da Ledman LigaPro, bem como promoções exclusivas ao longo de todo o ano, a começar com 20% de desconto na compra da nova camisola oficial até ao dia 31 de dezembro (apenas nas FC Porto Stores e não acumulável com outros descontos). O Lugar Anual é transmissível para a mesma faixa etária e/ou categoria de sócio. Consulte todas as vantagens do Lugar Anual aqui.

Pode consultar aqui moradas e horários de funcionamento.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou a Linha Dragão (707 28 1893).

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,490
699
43
Porto
Dragao das Antas disse:
Eu no jogo de apresentação empresto sempre o cartão ao meu sobrinho, mas com a actualização dos sócios o meu cartão passou a ser prateado, isso significa que ele pode ficar impedido de entrar já que ele tem menos de 25 anos?
Segundo me disseram, nesse caso vão continuar a deixar entrar pois dessa situação não advém prejuízo para o clube, ao contrário já não será permitido pois um adulto ao entrar com um cartão de menor prejudica o clube visto que o menor paga menos.

Mais concretamente no teu caso, se o teu sobrinho tiver 24 anos essa questão nem se coloca porque salvo erro o preço é o mesmo, só os menores de 18 anos é que pagam menos (salvo erro).

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
Alguém sabe até quando é que se pode renovar o lugar anual?
Hoje transmitiram me na loja que o prazo tinha sido alargado, mas não me deram datas.

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
primita disse:
Alguém sabe até quando é que se pode renovar o lugar anual?
Hoje transmitiram me na loja que o prazo tinha sido alargado, mas não me deram datas.
Tanto quanto eu sei era até sábado passado...

primita

Superior
4 Julho 2016
9
0
A resposta está noutro tópico. Pelos vistos alargaram até hoje, ficando só por revelar a data em que os que não renovaram ficaram disponíveis!

Estado
Não está aberto para novas respostas.