Lugar anual 2022/2023

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
6 de Junho de 2022 12:44Vendas e renovações do Lugar Anual para a nova época arrancam esta terça-feira. Detentores de Lugar Anual em 2019/20 têm garantia de reserva

Arranca esta terça-feira o período de vendas e renovações do Lugar Anual no Estádio do Dragão para a temporada 2022/23. Está na hora de regressar ao seu lugar de sempre e beneficiar das vantagens exclusivas que os Dragões mais fiéis não podem desperdiçar.

Ultrapassado o período de limitações no acesso aos estádios devido à pandemia de Covid-19, volta também a estar disponível o Lugar Anual, seja para novas aquisições, seja para renovações, sendo que a referência neste caso será a temporada 2019/20, a última em que foi disponibilizado, tal como foi, de resto, anunciado na temporada passada, quando foi colocado à venda, a título excecional, o Bilhete de Época.

Assim, estes sócios têm o seu lugar de 2019/20 reservado até dia 7 de julho. De 9 a 11 arranca o período de trocas, para quem já garantiu o seu lugar e as vendas são retomadas a 12 de julho.

De resto, as vantagens do Lugar Anual passam ainda pela possibilidade de transmissibilidade, dentro dos critérios habituais, e, claro, a comodidade que significa ter lugar garantido no Dragão ao longo de toda a temporada.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Os detentores de Lugar Anual têm direito a 20% de desconto na camisola do equipamento 2022/23 (válido até 30 de novembro), acesso aos jogos em casa do FC Porto B (limitado aos lugares disponíveis) e prioridade e condições especiais em bilhetes para outros jogos não incluídos no pacote, bem como o acesso a promoções exclusivas durante o ano.

O Lugar Anual 2022/23 contempla 21 jogos (17 do campeonato, 3 da fase de grupos da Liga dos Campeões e 1 da fase de grupos da Taça da Liga), estando disponível em duas modalidades: com e sem os jogos europeus.

Estão previstos descontos de 15% para jovens (3 aos 25 anos), aplicável em todas as bancadas do Dragão, e sócios de categoria reformado, aplicável nas bancadas superior, lateral e arquibancada. Para as famílias poderá ser aplicado um desconto de 5%, na compra de dois ou mais lugares de elementos do mesmo agregado: pai, mãe e filhos. Para a aplicação deste desconto a família deve estar identificada no sistema FC Porto. O valor será creditado na conta corrente do Sócio identificado como âncora da família. O valor do desconto é apurado sobre o valor final pago por todos os lugares, deduzidos eventuais descontos de categoria ou idade.

A aquisição e/ou renovação do Lugar Anual poderá ser efetuada no Portal do FC Porto, na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores do ArrábidaShopping, NorteShopping, Parque Nascente, Baixa e Vila do Conde Porto Fashion Outlet.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá consultar a área Lugar Anual no Portal FC Porto, utilizar o endereço de e-mail lugar.anual@fcporto.pt ou através do número 225083352 (9h/18h - dias úteis).

Datas a reter:

7 de junho:
Início do período de vendas e renovações. Sócios com Lugar Anual 2019/2020 têm esse lugar reservado, mas qualquer pessoa pode comprar um lugar que esteja disponível;

7 de julho: final do período de reserva de Lugares Anuais 2019/20. Os lugares não renovados serão libertados para venda ou troca;

9 a 11 de julho: período de trocas.

12 de julho: retoma das vendas. Os lugares que não foram adquiridos serão libertados para venda ou troca.


 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
A pergunta é, se o Iva fosse mais baixo como tantas vezes pede o PC, seriam mais barato, essa diferença? Ou seriam iguais?
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
227
221
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo.

Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.

Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo.

Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.

Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.
Posso estar enganado mas esta fase é só de renovação, por isso não há perigo de ocupação de lugares por novos detentores.

Edit : estou enganado.
 
  • Triste
Reações: bluegirl

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,143
2,610
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O clube tinha 80% do estádio vendido em lugares anuais? Eu tenho o meu garantido mas quem ia comigo o ano passado não tinha lugar anual pre covid e ao tentar arranjar um lugar na minha bancada existem pouco mais de 20 lugares para venda. Mesmo nas centrais que fiz uma pesquisa por curiosidade não existem sectores com mais de 20/30 lugares livres


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
O clube tinha 80% do estádio vendido em lugares anuais? Eu tenho o meu garantido mas quem ia comigo o ano passado não tinha lugar anual pre covid e ao tentar arranjar um lugar na minha bancada existem pouco mais de 20 lugares para venda. Mesmo nas centrais que fiz uma pesquisa por curiosidade não existem sectores com mais de 20/30 lugares livres


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tinha perto de 30000, sendo que por exemplo a bancada superbock está toda ocupada.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,143
2,610
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha perto de 30000, sendo que por exemplo a bancada superbock está toda ocupada.
Acho um bocado estranho, tava mesmo a ver para a superbock e tem pouco mais que 20 lugares livres, e apesar de sempre que ia ver os jogos ter la bastantes caras repetidas também havia muitos que não, daí estar a achar um pouco estranho. De qualquer forma depois tenta se fazer a troca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Acho um bocado estranho, tava mesmo a ver para a superbock e tem pouco mais que 20 lugares livres, e apesar de sempre que ia ver os jogos ter la bastantes caras repetidas também havia muitos que não, daí estar a achar um pouco estranho. De qualquer forma depois tenta se fazer a troca


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma das razões que quero mudar é por essa bancada estar cheia com os lugares anuais, e super dragões, é impossível comprar bilhetes para essa bancada, impossibilitando - me de levar a minha filha.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,143
2,610
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma das razões que quero mudar é por essa bancada estar cheia com os lugares anuais, e super dragões, é impossível comprar bilhetes para essa bancada, impossibilitando - me de levar a minha filha.
Estou a confundir então as bancadas, eu tava a falar da superior Norte, se fizeres uma pesquisa por todos os sectores não encontras mais de 30 lugares livres. Mesmo pelo resto do estádio diria que tudo somado não deves ter 3/4k lugares livres daí eu achar que existe um erro no sistema, apesar de na linha de apoio me terem dito que não.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo.

Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.

Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.
Não estou a entender, a preferencia é quem tinha lugar em 19/20 vai ter o mesmo, o periodo de troca vai ser na semana seguinte de 7 de julho. Manteram a promessa de quem tinha seu lugar em 19/20 ir para o mesmo, acho bem. Agora uma coisa não podes impedir é a não venda de lugares vazios, isso é que seria uma aberração, o FCP não ia perder dinheiro.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,157
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para quem quiser comprar agora tem de esperar primeiro pelas renovações?
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Estou a confundir então as bancadas, eu tava a falar da superior Norte, se fizeres uma pesquisa por todos os sectores não encontras mais de 30 lugares livres. Mesmo pelo resto do estádio diria que tudo somado não deves ter 3/4k lugares livres daí eu achar que existe um erro no sistema, apesar de na linha de apoio me terem dito que não.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Todos os lugares anuais estão cativos daí haver ainda poucos lugares.
 
  • Like
Reações: BestDragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Não estou a entender, a preferencia é quem tinha lugar em 19/20 vai ter o mesmo, o periodo de troca vai ser na semana seguinte de 7 de julho. Manteram a promessa de quem tinha seu lugar em 19/20 ir para o mesmo, acho bem. Agora uma coisa não podes impedir é a não venda de lugares vazios, isso é que seria uma aberração, o FCP não ia perder dinheiro.
Pode ser feita já a troca. A partir de 7vde Julho ficam é os lugares anuais que não foram renovados também disponíveis para troca.
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
227
221
Os lugares disponíveis devem ser pouco interessantes.
sim, deve ser melhor esperar pelos que ficarem livres depois da época de renovação.
Quando há uns anos quis trocar para junto de uns amigos fiz assim, depois da época de renovação
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Os lugares disponíveis devem ser pouco interessantes.
Pois, mas eu pelo menos já consegui um lugar bna bancada que queria (a que estive este ano). Depois na altura da nova troca tento um melhor.
Pena é não dar para fazer a troca online. Devíamos poder logo escolher a renovação ou troca.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Pois, mas eu pelo menos já consegui um lugar bna bancada que queria (a que estive este ano). Depois na altura da nova troca tento um melhor.
Pena é não dar para fazer a troca online. Devíamos poder logo escolher a renovação ou troca.
Impossivel sempre, isso só pode acontecer sempre depois do final do tempo de reserva dos lugares anuais da época anterior, ia ser cá uma confusão!