Lugar anual 2022/2023

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tem de ler isso tudo para ceder o meu lugar num jogo? :ROFLMAO:
Eu lembro que antigamente eu recebi um sms com as condições, muito simples. Porque não voltaram a mandar?
Eu li num instante.
Não faço ideia. Mas eu até agradeço que não mandem. Se quiser saber, procuro. Não é complicado. 😉
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,872
13,285
Eu li num instante.
Não faço ideia. Mas eu até agradeço que não mandem. Se quiser saber, procuro. Não é complicado. 😉
Amigo, os maiores interessados são eles, quem tem de se mexer são eles, eu já libertei a uns anos o meu em dia que não pude ir, se venderam não sei, não tenho como provar, só sei que nunca recebi nada na minha conta por uma venda destas, e podem ter vendido um lugar duas vezes, há quem interessa mais?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Amigo, os maiores interessados são eles, quem tem de se mexer são eles, eu já libertei a uns anos o meu em dia que não pude ir, se venderam não sei, não tenho como provar, só sei que nunca recebi nada na minha conta por uma venda destas, e podem ter vendido um lugar duas vezes, há quem interessa mais?
Não devia compensar assim tanto.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não, meu lugar a sócio são uns 25€, faz conta se conseguir vender a uns milhares que faltam, que há sempre...
A maioria do pessoal, em vez de vender, podia ceder e aí já não compensava. Aliás, seria esse o meu caso.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
Ceder o lugar é simples e permitido. A pessoa que entrar com o teu lugar anual só tem de ser da mesma faixa etária. Fizeram esta alteração há uns anos para evitar que adultos comprassem ligar anuais em nome de menores.
De resto agora nem é preciso emprestar o cartão é só enviar o QR code para quem se quer emprestar o lugar.
Revenda penso que só em casos pontuais e é anunciado, mas a recompensa não é grande coisa.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Amigo, os maiores interessados são eles, quem tem de se mexer são eles, eu já libertei a uns anos o meu em dia que não pude ir, se venderam não sei, não tenho como provar, só sei que nunca recebi nada na minha conta por uma venda destas, e podem ter vendido um lugar duas vezes, há quem interessa mais?
Desculpa mas não acredito no que estás a dizer.
Sempre que respondi à SMS para revender o lugar, depositara-me na conta corrente os respetivos 5€ como dizia na mensagem.
Se a ti não te depositaram, teve que haver algum erro do sistema, ou teu. Foste à loja do associado perguntar? Reparaste se na tua conta corrente tens la dinheiro?
Eu por acaso ainda tenho 4€ na conta corrente do tempo em que a gasolina dava 0,06€ por litro para a conta corrente. Andei anos a pagar as quotas com isso.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,872
13,285
Desculpa mas não acredito no que estás a dizer.
Sempre que respondi à SMS para revender o lugar, depositara-me na conta corrente os respetivos 5€ como dizia na mensagem.
Se a ti não te depositaram, teve que haver algum erro do sistema, ou teu. Foste à loja do associado perguntar? Reparaste se na tua conta corrente tens la dinheiro?
Eu por acaso ainda tenho 4€ na conta corrente do tempo em que a gasolina dava 0,06€ por litro para a conta corrente. Andei anos a pagar as quotas com isso.
Nuno, nunca recebi nada pela revenda, a minha conta está a zero, tu conheces-me não tenho cartilha! A unica coisa que não posso provar é se chegaram a vender alguma vez, isso não posso provar.